AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arraso!

Livre, leve e solta, Simaria rouba a cena com maiô decotado: ''Sem ar’’

Simaria, da dupla com Simone, mostrou o corpão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Instagram/@simaria
Simaria - Instagram/@simaria

Simaria, da dupla com Simone, tirou o fôlego de muitos seguidores na última segunda-feira (29). Isso porque a cantora publicou uma foto sensual, em seu perfil no Instagram, desejando uma boa semana.

Na imagem, Simaria surge com um cabelão liso até a cintura, os olhos em evidência na cor preta, assim como seu maiô, que também possui um decote até os seios, ressaltando o corpo da artista. Além disso, a peça é estampada com bolinhas pretas, combinando com a choker e um belo par de anéis na mesma cor.

Nas unhas, a cantora apostou no branco, para contrastar com o restante do look. Em uma das fotos, Simaria ousou posando com um óculos de sol, que também tinha uma armação branca, toda trabalhada.

“Aquela selfie para começar a semana com tudo em riba", escreveu a sertaneja na legenda da foto. 

Os fãs, claro, não perderam a oportunidade de exaltar a beleza de Simaria. “Fiquei sem ar”, escreveu um. “Dotada de beleza”, comentou outro. “Musa!”, disse um terceiro. Deolane Bezerra também aproveitou para enaltecer a cantora. “Linda linda”, escreveu a viúva de Mc Kevin com muitos corações.

TAMBÉM FOI CRITICADA
Simaria Mendes, da dupla sertaneja com Simone, prestou uma homenagem à Marília Mendonça neste sábado (6), no ‘É De Casa’ (TV Globo). Em um bate-papo com Ana Furtado, a cantora comentou sobre os detalhes da tragédia e explicou que ela e a irmã sempre tomam cuidado com locomoções aéreas para fazerem shows. Seu relato, no entanto, foi mal visto pelos internautas.

"Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião", iniciou a cantora, que está na Espanha e não poderá comparecer ao velório de Marília.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia 'não vai', eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”, completou a artista.

No Twitter, usuários acusaram Simaria de transformar a homenagem à Marília em um relato de experiências próprias, visto que a sertaneja pouco comentou a trajetória da amiga.

“Falou só sobre ela, como ela toma cuidado e escolhe piloto direito e recusa dinheiro por show e que Deus fala com ela quando o avião vai cair e aí ela recusa”, opinou um dos internautas. “Egocentrista demais! Tudo tem que ser sobre ela”, acrescentou outra.