AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Marcio Garcia relembra parceria com Gloria Pires em 'Anjo Mau': ''Direto de 1997''

A recordação do ator e apresentador deixou os fãs nostálgicos: ''Minha novela favorita''

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcio Garcia e Gloria Pires atuaram juntos em 'Anjo Mau' - Instagram/ @oficialmarciogarcia
Marcio Garcia e Gloria Pires atuaram juntos em 'Anjo Mau' - Instagram/ @oficialmarciogarcia

Marcio Garcia resolveu entrar no clima de TBT, nesta quinta-feira (17), e relembrou uma novela que foi transmitida pela primeira vez há 24 anos na TV Globo: 'Anjo Mau'.

No Instagram, o ator e apresentador compartilhou um registro em que aparece ao lado de ninguém menos que Glória Pires. "Hoje o #tbt é direto de 1997, ano que interpretei Luiz Carlos na novela Anjo Mau. Minha terceira novela, e responsável por muitos aprendizados e ótimas amizades!", escreveu ele na legenda do clique. 

Os fãs amaram a recordação nostálgica e deixaram inúmeros elogios no post do global. "Minha novela favorita", disse uma internauta. "Ah! Linda foto e ótima lembrança", falou outra seguidora. "Essa novela foi maravilhosa", completou um terceiro. 

LEMBRANÇA BOA
Gloria Pires também acordou nostálgica recentemente e resolveu relembrar uma das personagens marcantes de sua carreira na TV.

No Instagram, a atriz compartilhou um registro da icônica Sarita, da novela Gato Preto, grande sucesso dos anos 1990. Na imagem, feita em preto e branco, a personagem aparece toda estilosa em um bar.

No registro, ela aprece em um bar, caracterizada como a personagem, com direito a um look estiloso com muitos acessórios. 

"Uma dose de 'Sarita' pra vocês! Lembranças de Mico Preto", escreveu a mãe de Cleo na legenda da publicação.