AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tadinha!

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, desabafa sobre nova onda de ataques na web

Ex noiva de Whindersson Nunes, recebe muitos comentários negativos nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina alfineta seguidor que fez pergunta maldosa - Instagram/@marialdgg
Maria Lina alfineta seguidor que fez pergunta maldosa - Instagram/@marialdgg

Tadinha! Maria Lina Deggan, ex do Whindersson Nunes, tem sua carreira de influenciadora digital marcada por ataques na web. Desde quando o humorista assumiu o relacionamento com ela, quando ela engravidou e até quando perdeu João Miguel, que nasceu prematuro e não resistiu, a morena sempre precisou se defender de comentários maldosos na internet.

Na noite da última segunda-feira, não foi diferente. Maria Lina recebeu uma pergunta, na caixinha que abriu por meio dos seus Stories do Instagram, bem chata. Porém, a influenciadora não quis deixar barato e deu uma boa alfinetada no internauta que enviou o questionamento.

"Você trabalha com o que, para ter esse apartamento e aquele que mora em São Paulo?", quis saber o seguidor.

Maria Lina foi sutil e educada ao responder, ela fez um textão e explicou que seu trabalho nas redes sociais tem dado bons frutos. Vale destacar que a ex de Whindersson Nunes já está com mais de três milhões de seguidores.

"Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho... Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", começou ela.

"Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui", explicou. 

Para concluir, Maria fez um desabafo sobre o lado ruim da fama, que são os comentários maldosos: "Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet."