AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marília Mendonça defende Maiara após término com Fernando Zor: ''De mal a pior''

Recentemente, Maiara e Fernando terminaram o noivado após seis meses

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Marília Mendonça - Reprodução/Twitter
Maiara e Marília Mendonça - Reprodução/Twitter

Marília Mendonça se revoltou com os comentários maldosos sobre o fim do noivado de Maiara e Fernando Zor. Em sua conta do Twitter, na última terça-feira (19), ela criticou as mulheres que estão atacando a sertaneja.

“Eu vejo uns comentários de mulheres sobre outra mulher que dá vontade de furar meus olhos… Ainda temos muito o que melhorar, viu? Que feiura! Que vergonha!”, revoltou-se a mãe de Leo.

“Feio, feio, feio. Gente vazia que além de não acrescentar nada de relevante ao mundo, ainda faz o desserviço de atacar outra mulher que nem sabe da sua existência pois trabalha tanto que nem tem tempo pra isso… Quanta baixeza, mulherada. De mal a pior!”, lamentou Marília.

A cantora ainda contou uma breve história da trajetória de Maiara até o estrelato: a gêmea começou a trabalhar aos 7 anos e, com 15, já estava saindo de casa para buscar os próprios sonhos.

“Ela é uma das mulheres mais fodas que eu conheço. Me convidou pra participar do seu primeiro DVD mesmo sem ninguém me conhecer. Cuida dos pais e do irmão de um jeito lindo. É sensível e apaixonada por arte. Ela lê vários livros por semana. Inteligentíssima e linda. Feita de amor!”, elogiou Mendonça.