AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fé!

MC Marcinho está internado e deverá passar por cirurgia cardíaca, informa assessoria

Cantor passou mal na tarde da última sexta-feira (23)

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Marcinho é hospitalizado no Rio de Janeiro - Instagram/@mcmarcinho
MC Marcinho é hospitalizado no Rio de Janeiro - Instagram/@mcmarcinho

MC Marcinho precisou ser hospitalizado às pressas, na última sexta-feira (23), após sofrer um mal estar no período da tarde. O funkeiro encontra-se em observação na CTI (Centro de Teparia Instensivo) e deverá passar por um cirgurgia cardíaca nos próximos dias, segundo informou sua equipe ao site UOL.

"Nosso príncipe do funk Mc Marcinho, encontra-se internado, com probabilidade de intervenção cirúrgica, proveniente de um estado instável de seu coração", declarou uma nota publicada nas redes sociais do cantor.

Em seguida, a assessoria pediu por orações em prol da saúde de MC Marcinho, conhecido por seu hit "Glamurosa". "Pedimos suas orações e contamos com a compreensão de todos neste momento. Cremos que em breve ele estará de volta a suas atividades profissionais", concluiu. 

Em poucos minutos, os seguidores e amigos do famoso rechearam a publicação com comentários carinhosos e de fé. "Já deu certo", afirmou Rafael Portugal. "Vai dar tudo certo, meu amigo! Deus está com você", escreveu Dennis DJ. "Estaremos orando por você, meu amigo. Te amo", completou o cantor Buchecha.