AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pombinhos

Mel Fronckowiak surpreende Rodrigo Santoro com declaração super romântica

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro estão casados desde 2016

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak se declara para Rodrigo Santoro - Instagram/@melfronck
Mel Fronckowiak se declara para Rodrigo Santoro - Instagram/@melfronck

Os padrões de relacionamento foram elevados com sucesso! A atriz Mel Fronckowiak surpreendeu o marido, o ator Rodrigo Santoro, com uma declaração para lá de romântica nesta terça-feira (30).

Em seu perfil no Instagram, Mel publicou um clique apaixonante ao lado do amado, Rodrigo Santoro. Na imagem, eles aparecem coladinhos, enquanto a morena segura o rosto do galã ao apoiar a cabeça em seu ombro. 

Por meio da legenda, a musa aproveitou para fazer juras de amor a Rodrigo, abrindo o coração e declarando-se ao amor de sua vida. 

“Das viagens pelo mundo, fugir com você é o que mais me ajuda a me encontrar. Alimentando nós dois eu me alimento e posso seguir. Te amo”, escreveu. 

A emoção foi tanta que os seguidores de Fronckowiak não hesitaram em deixar recadinhos encantados pela perfeição do casal. “Lindos, casal que muito admiro! Sou fã de vocês”, disse uma internauta. “É muita lindeza e competência profissional para um casal só! Vocês são demais”, elogiou outra. “Casal bonito de todos os ângulos, como pode”, brincou uma terceira. 

Vale lembrar que Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak estão casados desde 2016 e já são papais da pequena Nina, de apenas quatro aninhos. 

Confira!