AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova vida

Nivea Stelmann comenta recomeço da família nos Estados Unidos: ''Tinha muitos sonhos’’

Atriz se mudou para o país em julho de 2017

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nivea Stelmann recordou alguns momentos da família recém-chegada aos Estados Unidos - Instagram/@niveastelmann
Nivea Stelmann recordou alguns momentos da família recém-chegada aos Estados Unidos - Instagram/@niveastelmann

Nivea Stelmann usou o #tbt [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] da última quinta (17) para trazer à tona um momento muito importante em sua vida: a mudança para os Estados Unidos, junto da família. 

A atriz publicou alguns registros com o marido, Marcus Rocha, e os filhos, Miguel Frias, de 16 anos, e Bruna Stelmann, de 7, recém-chegados ao país norte-americano. 

Na legenda, ela aproveitou para agradecer por ter realizado alguns dos objetivos que tinha quando chegou a Orlando, na Flórida. "#tbt de quando a gente chegou nos Estados Unidos, em julho de 2017. A gente tinha muitos sonhos (alguns realizados com muito sucesso, graças a Deus)! Mas o que eu queria mesmo era que meus filhos conquistassem o mundo, dominassem a língua e pudessem se sentir em casa", declarou.

Os fãs elogiaram a decisão da famosa. “Amo você e sua família”, disse um. “Meu sonho ir embora com as minhas filhas”, escreveu outra. Uma terceira seguidora mencionou sua experiência com a mudança: “vale muito a pena. Estou morando há 2 anos e foi um salto gigantesco pro meu enteado, além da sensação de segurança. Eu vim bastante preparada, mas sinto saudades da minha família”, afirmou.

MOTIVO DA MUDANÇA
​Em entrevista para a ex-BBB Mariana Felício, Nívea contou que decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família em busca de uma vida melhor.

Porém, alguns acontecimentos também contribuíram para a decisão da famosa. Ela revelou que resolveu ir embora após ser vítima de quatro assaltos em um curto período de tempo. "Fui desenvolvendo uma síndrome do pânico, um medo de viver. E eu sou uma pessoa para cima, e estava ficando muito deprimida e para baixo no Brasil", ela disse.

Por fim, Nívea declarou seu amor ao Brasil, mas garantiu que não volta mais. "Amo o país, mas infelizmente nós temos esse problema de violência que é muito gritante, principalmente para quem é mãe. Vivia com medo de que alguma coisa acontecesse com meu filho. Então, resolvi tentar uma vida mais tranquila aqui. Não vou mais voltar para o Brasil", concluiu.