AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Galã

Preparando-se para embarcar aos Estados Unidos, Gil do Vigor surge com novo visual 

O ex-BBB se arrumou para tirar o visto para entrar no país onde irá fazer seu PhD

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 18h53 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor aparece com novo visual para tirar visto - Instagram / @gildovigor
Gil do Vigor aparece com novo visual para tirar visto - Instagram / @gildovigor

Gil do Vigor decidiu dar um tapa no visual nesta quinta-feira (17). Isso porque, com quase tudo pronto para viajar para os Estados Unidos para dar início ao seu PhD na Universidade da Califórnia, o gato decidiu se arrumar para tirar o visto, para entrar no país.

O ex-brother compartilhou uma série de fotos em seus Stories do Instagram. De barba feitinha, o cabelo cortado e a pele iluminada, o economista surgiu poderoso para mostrar o resultado da mudança em seu visual. 

"E aí, minha gente. Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. (...) Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora!", brincou no vídeo.

Confira:

Gil do Vigor aparece com novo visual para tirar vistoInstagram / @gildovigor

DE MUDANÇA

Gil do Vigor está de mudança! O ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' usou as redes sociais, na última terça-feira (15), para anunciar que está se mudando para a capital paulista.

Por meio dos Stories de sua conta no Instagram, o doutorando em Economia fez questão de dividir a novidade com os fãs. Gente, estou me mudando e finalmente agora eu tenho um flat chique em São Paulo. Estou estabelecendo residência. É uma honra, uma vitória", celebrou o pernambucano.

"Agora vou ter uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha aqui em São Paulo! Mas vou continuar viajando para todos os lugares", completou, mostrando alguns detalhes de seu novo lar.