AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Sophia Abrahão revela que se sentiu constrangida ao beijar acrílico em novela: ''É estranho''

Atriz dará vida a Júlia em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão será Júlia na trama das sete - Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão será Júlia na trama das sete - Instagram/@sophiaabrahao

A partir da próxima segunda-feira (17), os telespectadores poderão acompanhar Sophia Abrahão na nova fase da novela ‘Salve-se Quem Puder’. A atriz, que dá vida a Júlia na trama das sete, contou ao ‘Jornal Extra’ sobre a experiência de gravar algumas cenas românticas, incluindo beijos, durante a pandemia. 

Atendendo aos protocolos de segurança, a TV precisou se adaptar ao “novo normal”, assim, o contato físico foi evitado ao máximo. “É estranho ver um ator beijando o acrílico, até um pouco constrangedor”, disse a morena.

“É preciso que seja assim, para que consigamos nos sentir protegidos. É a única maneira de trabalhar em paz”, acrescentou.

Sophia, que alavancou sua carreira na versão brasileira de ‘Rebeldes’, revelou que o convite para atuar na novela global foi completamente inusitado. “Foi uma surpresa gigante, não achei que voltaria a gravar tão cedo. Quando Daniel me ligou, logo me animei com a possibilidade de entrar nessa novela”, contou.

“É difícil chegar com o bonde andando, mas senti que essa volta foi um recomeço para todo o elenco”, finalizou a atriz.

TIME DE PESO
Finalmente veremos Babu Santana em seu novo papel na novela ‘Salve-se Quem Puder’. A partir da próxima segunda-feira (17), o ex-BBB irá aparecer como Nanico, um policial federal contratado para dar segurança extra à Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco). Ele também se envolverá em um triângulo amoros com Ermelina (Grace Gianoukas) e Marlene (Mariana Armellini), irmã gêmea de Verônica.

Em coletiva de imprensa online, o artista disse que se surpreendeu ao sair do ‘BBB20’ e se deparar com o convite de Daniel Ortiz para entrar na novela: "Eu sempre fui muito noveleiro e eu fiz muitas participações. Quando começou a novela do Daniel eu já estava no BBB. Quando saí da casa vi que tinha uma torcida do Daniel Ortiz por mim”.

"Fiquei três meses pra gravar, achei que demorou a eternidade. Estava louco pra gravar. Eu fiquei ansioso!", completou ele.
Grace, que recebeu elogios de Babu pela atuação e companheirismo, não deixou de retribuir o carinho do colega.

"Eu sempre gostei muito do Babu porque sempre acompanhei o lugar onde o Babu se formou (o projeto Nós do Morro) e vim acompanhando várias coisas, como o Tim Maia", declarou.

O autor de ‘Salve-se Quem Puder’ garantiu muito humor na nova fase: "As cenas dos dois estão hilárias”.