AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Vera Fischer completa 70 anos e descarta plásticas: ''Não quero ficar com a cara esticada''

Atriz Vera Fischer contou tudo sobre relacionamento, procedimentos estéticos e trabalho

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer completa 70 anos neste sábado (27) - Instagram/ @verafischeroficial
Vera Fischer completa 70 anos neste sábado (27) - Instagram/ @verafischeroficial

A atriz Vera Fischer está completando mais um ano de vida neste neste sábado (27). Chegando aos 70 esbanjando beleza, a estrela revelou que não pretende fazer plásticas e muito menos se casar. 

Em entrevista para o Gshow, Vera garantiu que está bem feliz solteira. "Me sinto um mulherão! O que eu leio e ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante do dia.

Sobre procedimentos estéticos, a atriz foi direta: "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada".

Ainda no bate-papo, Fischer disse que não quer se aposentar tão cedo. "O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente", explicou.

"Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!", concluiu Vera Fisher. 

NA NETFLIX
Vera Fischer foi contratada pela Netflix para atuar em um filme especial de Natal. O contato teria acontecido após ela viralizar com sua "locadora particular" e receber o apelido de Veraflix. A produção terá ainda no elenco Gkay e Sérgio Malheiros.

Em junho de 2020, ela havia sido dispensada pela Globo após ter trabalhado na emissora por 43 anos, onde participou de diversas novelas. Em nota oficial, a Globo ainda explicou que o fim do vínculo não impede que a atriz volte a trabalhar em novelas ou séries no futuro.