AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Maria Isis se desespera após o fim da relação com José Alfredo

Comendador cairá na mentira de que a ruiva engravidou de João Lucas

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 18h45 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Isis é interpretada por Marina Ruy Barbosa em 'Império' - TV Globo
Maria Isis é interpretada por Marina Ruy Barbosa em 'Império' - TV Globo

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) entrará em desespero após José Alfredo (Alexandre Nero) colocar um fim no romance, em 'Império'. Isso porque o Comendador será envenenado com uma mentira e acreditará que a ruiva engravidou de seu filho João Lucas (Daniel Rocha). 

Tudo não passará de uma invenção de Magnólia (Zezé Polessa), que pretende se vingar da filha por ela ter cortado sua mesada. Furioso, o empresário procurará a amante e eles terão uma briga para lá de feia. 

Com a grave acusação, ela o expulsará de casa e ficará revoltada, destruindo todo o apartamento. No dia seguinte, a empregada Kelly (Lidi Lisboa) chegará ao imóvel e irá se deparar com toda a bagunça da patroa. 

"A senhora dormiu no meio dessa confusão?", questionará a funcionária. A jovem, então, responderá que preferia não ter acordado e que rezou para Deus a levar embora. "Ele me deixou! O comendador foi embora", disparará ela. 

Já José Alfredo ficará pensando nas palavras ditas por Isis e, ao encontrar João Lucas, será ríspido com ele, que não entenderá o motivo de tanta grosserias do pai. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 2.