AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Vem aí...

Agatha Moreira é convocada para gravar final alternativo de ‘Verdades Secretas 2’, diz colunista

Após demissão de Camila Queiroz, Agatha Moreira teve de gravar outro final para o folhetim

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã Giovanna assumirá maior espaço no capítulo final de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreiraa
A vilã Giovanna assumirá maior espaço no capítulo final de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreiraa

Agatha Moreira teve de gravar um novo final para ‘Verdades Secretas 2’, uma vez que o desfecho previsto inicialmente teve de ser alterado devido à polêmica demissão de Camila Queiroz. Para dar fim a trama, Walcyr Carrasco teve de escrever cenas em que se pudessem usar dublês e, pelo visto, dar mais destaque para a vilã Giovanna, interpretada por Agatha.

Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, a artista foi a única do elenco que se reuniu nesta segunda-feira (6) com uma pequena equipe de filmagem, mesmo após o encerramento oficial das filmagens. Nenhum dos outros atores foi convidado.

Ainda segundo a colunista, a ideia é suavizar a saída brusca de Camila, que dava vida à protagonista da história. Ainda assim, a personagem aparecerá em no último capítulo, o 50ª, já que tinha feito algumas cenas antes de deixar a produção. 

ENTENDA O CASO
Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2'! A TV Globo anunciou, na tarde do último dia 17, que a atriz foi dispensada dos capítulos finais da trama. Por meio de um comunicado oficial, a emissora informou que a intérprete de Angel fez algumas exigências contratuais inaceitáveis para seguir com as gravações, que precisaram ser estendidas por mais sete dias. Deste modo, a TV Globo optou por encerrar a participação de Camila e concluir 'Verdades Secretas 2' sem a presença da artista, adaptando às cenas. 

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz o comunicado. 

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", prosseguiu. 

Por fim, a emissora informou sua decisão. "A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades Secretas 2’ sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, concluiu.

Poucas horas mais tarde, Camila expôs sua versão dos fatos. A artista ressaltou que o rumo de sua personagem fugiu do combinado na sinopse da segunda temporada, entregue na ocasião do contrato. Mesmo assim, ela decidiu continuar gravando, imaginando que, no final, as coisas se encaminhariam para o prometido. As expectativas foram frustradas ao receber o roteiro dos últimos episódios - quando decidiu questionar a emissora. O comunicado emitido pela assessoria oficial não entrou em detalhes, mas, segundo ele, seriam estas “adversidades” que fizeram com que a TV Globo optasse por encerrar o contrato de vez.