AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Compilado

Esporte, Saúde e Famosos: Veja o que bombou no mundo hoje

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e SporTV
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e SporTV

Se você não teve tempo de se atualizar durante o dia, fique tranquilo, porque nós resolvemos esse problema para você! 

AnaMaria Digital separou 5 notícias que bombaram nesta sexta-feira (26) nos nossos perfis nas redes sociais. Não se esqueça de nos acompanhar pelo Instagram e Facebook.

Formiga se despede da Seleção Feminina; Europa detecta nova variante de covid-19; Xuxa diz que aceitaria posar nua; Marco Pigossi assume namoro; Cauã Reymond conta como é beijar Alinne Moraes.

O QUE ROLOU HOJE?

Formiga se despede da Seleção Feminina e é ovacionada: ''Parabéns pela belíssima carreira''

Após 234 partidas, sete Olimpíadas e mais sete Copas do Mundo, chegou a vez de Formiga se despedir da famosa amarelinha. A jogadora fez sua última partida pela Seleção Feminina de Futebol contra a Índia, na última quinta-feira (25), e contou com alguém para lá de especial na arquibancada: sua mãe, a Dona Celeste.

Ao final da partida, Formiga foi ovacionada pelos amigos, torcedores e colegas de trabalho ali presentes. Em entrevista ao Globo Esporte, a baiana dividiu o sentimento de ver, pela primeira vez, a mãe na arquibancada: "Eu não tenho nem palavras. Para mim, foi um dos maiores presentes ter minha mãe aqui nesse momento".

Confira na íntegra aqui!

Europa detecta primeiro caso de nova variante da Covid-19

A Europa detectou o primeiro caso da nova variante B.1.1.529 da Covid-19, nesta sexta-feira (26). O infectado é um viajante que não se vacinou, mas que estava viajando para o Egito e retornou à Bélgica no dia 11 de novembro. Ele apresentou sintomas e testou positivo dez dias depois.

Em uma rede social, o cientista e colaborador do Sciensano, instituto nacional de saúde pública, Marc Van Ranst, afirmou que este é o primeiro caso do coronavírus B.1.1.529 no continente.

Confira na íntegra aqui!


Xuxa Meneghel revela que posaria nua aos 59 anos: ‘‘Faria se fosse algo diferente’’

Xuxa Meneghel não escondeu o jogo em uma entrevista à revista Caras Argentina, divulgada na última quarta-feira (24). A apresentadora comentou diversos temas polêmicos, entre eles a possibilidade de fazer um ensaio nu aos 59 anos, sexualidade e processo de envelhecimento. 

Quanto às fotos sensuais, deixou claro que toparia dependendo da proposta. “Eu já fiz [ensaio nu] e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo (...). Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser”.

Confira na íntegra aqui!


Marco Pigossi assume namoro com diretor de cinema: ''Chocando zero pessoas''

Marco Pigossi se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite da última quinta-feira (25), quando assumiu o namoro com o diretor de cinema Marco Calvani. Os dois publicaram uma foto em que aparecem de mãos dadas em uma praia de Los Angeles, nos Estados Unidos. 

"Chocando um total de zero pessoas", brincou o ator ao compartilhar o clique nos Stories do Instagram. O cineasta italiano, por sua vez, celebrou o dia de ação de graças, feriado norte-americano, e escreveu: "Obrigado por isso."

Confira na íntegra aqui!



Cauã Reymond dá detalhes sobre como é ter que beijar ex-namorada, Alinne Moraes

Nesta quinta-feira (25), Cauã Reymond participou do 'Encontro com Fátima Bernardes' e abriu o jogo sobre como está sendo contracenar com Alinne Moraes e, principalmente, como é o beijo técnico entre um casal que já foi real.

“Todo mundo fica curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, que foi... A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, que não tem beijo técnico... E eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz”, afirmou.

Confira na íntegra aqui!