AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Após briga, Lipe e Lucas Maciel retomam amizade

Dupla conversou durante a festa que aconteceu na última sexta (16)

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 09h59 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Após briga, Lipe e Lucas Maciel retomam amizade - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Após briga, Lipe e Lucas Maciel retomam amizade - Reprodução/Record TV

A festa da última sexta-feira (16) parece ter instaurado uma paz momentânea dentro do confinamento do reality show 'A Fazenda'. 

Depois de permanecerem alguns dias sem se falar, Lucas Maciel e Lipe fizeram as pazes. Tudo começou depois que Jakelyne indicou que o antigo participante do 'De Férias com o Ex' fosse falar com o youtuber. 

A dupla se desentendeu após a formação da quinta roça da edição, na qual Lipe entregou o Poder do Fogo para Lucas, mesmo depois do colega afirmar que não queria o recurso. Além disso, os dois tiveram opiniões divergentes acerca de quais amigos proteger da votação popular.

"Podemos ir para lados diferentes no jogo, mas nunca vamos deixar a nossa amizade acabe por causa desse jogo", declarou Lipe.  "Tem tanta coisa pra você falar e você vem falar essa merda?", questionou Maciel. 

"Não quero falar de jogo. Só quero falar que a nossa amizade é mais maneira que qualquer coisa. Todo mundo chega e pergunta que vamos brigar? A gente nunca pode brigar", explicou o colega. 

E acrescentou: "A nossa amizade é muito maneira. Como a gente tratava o outro e defensiva o outro era muito foda. Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo. Mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus".

"Por que você não estava falando comigo?", perguntou o youtuber. "Com você e a Lidi. São as duas pessoas mais próximas a mim", afirmou. 

"Desculpa, eu posso estar muito errado e vou pagar por isso na roça, mas você cagou comigo muito feio. E isso comigo tá muito resolvido. Isso não afeta a nossa amizade hoje em dia. Eu esperava que você me procurasse e dizer o que errou. A impressão que tivesse esses dias é que nada aconteceu", desabafou Maciel. 

"Eu errei na nossa conversa aqui fora. Eu estava totalmente equivocado. Eu não tenho o mesmo pensamento inteligente que você tem. Não tenho esse pensamento que você tem", finalizou Lipe.