AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': após pedido de revisão do público, reality esclarece a prova do Fazendeiro 

Internautas pediram que o desafio fosse analisado depois que Juliano Ceglia ganhou

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 12h26 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões se reúnem em 'A Fazenda 12' para ouvir esclarecimento da prova - PlayPlus
Peões se reúnem em 'A Fazenda 12' para ouvir esclarecimento da prova - PlayPlus

A prova do Fazendeiro repercutiu na web, na noite da última quarta-feira (21). Assim, o apresentador Marcos Mion entrou na transmissão do Playplus após o programa ao vivo para esclarecer o desafio aos peões e ao público de 'A Fazenda 12'.

Com todos os peões reunidos, o apresentador explicou: "Eu quero falar uma coisa, que na verdade o Mateus mesmo acabou de deixar claro numa conversa da sala, mas eu gostaria de reforçar para esclarecer para o pessoal de casa também", iniciou ele.

"Toda vez que a gente tem uma prova, os competidores recebem uma explicação muito bem detalhada de todos as regras do que pode e do que não pode ser feito. Essa explicação, na verdade, é feita por nós antes da prova entrar no ar, para os peões saberem como a prova funciona. Certo?", questionou ele, que recebeu as afirmativas de Mirella, Julianoe Matheus

"Então antes da prova do Fazendeiro, ficou claro que uma vez que acabassem as bolas dos cestos, vocês poderiam pegar mais de uma bola do chão para levarem até a catapulta. Ou seja, nessa etapa não precisava ser apenas uma bola por vez, certo?", detalhou Mion. 

"Sim, ficou bem claro isso", afirmou Carrieri. "A gente até confirmou isso com a produção, Mion", falou Juliano. 

"E confirmaram as regras. Não precisava ser necessariamente uma bola depois que ela caíssem no chão", explicou o apresentador do reality. 

"O povo deve estar brigando na internet", deduziu Jake Oliveira

O esclarecimento aconteceu após diversos internautas reclamarem que Juliano Ceglia, vencedor da prova, teria quebrado uma das regras e ganhado vantagem sobre Mateus Carrieri e Mirella. O público alegou que numa das etapas da competição, o apresentador pegou mais de uma bola do chão para arremessar no alvo, quando na verdade só poderia pegar uma por vez.