AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Assessoria de Jake se pronuncia após erro na Prova do Fazendeiro

Equipe destacou que medidas justas devem ser tomadas

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Assessoria de Jake se pronuncia após erro na Prova do Fazendeiro - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Assessoria de Jake se pronuncia após erro na Prova do Fazendeiro - Reprodução/Instagram

Após a decisão da RecordTV de suspender as votações da roça desta semana em 'A Fazenda 12', a equipe de Jake se pronunciou. 

Na tarde desta quinta-feira (29), os responsáveis pela assessoria de imprensa da peoa, usou as redes sociais para comentar a questão envolvendo o erro na pontuação da Prova de Fogo. 

Na ocasião, a equipe destacou que está acompanhando a comoção dos internautas e que desejam que a situação seja resolvida de maneira justa. 

"Cristais, já estamos cientes de tudo que está acontecendo na tarde de hoje e toda a movimentação que vocês estão fazendo em apoio a Jake. Acreditamos que a Jake não pode ser prejudicada como qualquer outro participante, além de acreditarmos na seriedade e responsabilidade do programa", disseram. 

Logo em seguida, pediram que os fãs da miss permanecessem calmos: "Fiquem tranquilos, descansem e se preparem para a edição de hoje."

ROÇA DUPLA? 

As redes sociais têm estado em polvorosa com os acontecimentos recentes do reality show rural 'A Fazenda'. Após a anulação do Poder do Fogo, causada pelo fato de Biel ter descumprido as regras do jogo e passado informações para Victória Villarim, A Prova do Fazendeiro também acabou em polêmica. 


Isso porque internautas apontaram um erro na pontuação de Tays Reis, o que fez com que a votação para a roça da semana fosse suspensa temporariamente. Antes disso, Lipe, Tays e Victória estavam concorrendo pelo voto do público para permanecer na casa. 

Depois da divulgação do caso, os telespectadores usaram os perfis na web para pedir que a produção do programa tome medidas que não prejudiquem Jakelyne, que foi considerada a fazendeira da semana de acordo com a exibição do último episódio do programa. 

Surpresos pelo ocorrido, os internautas pediram que a produção mantenham Jake imune, já que não teve culpa do erro que aconteceu. Além disso, sugeriram uma roça dupla entre Lipe e Victória, retirando Tays da roça da semana. 


Rapidamente as tags 'Roça Dupla', 'Lipe e Victoria' e 'Votação Suspensa' se tornaram as mais comentadas no Twitter. 

A RecordTV ainda não divulgou quais serão as consequências do erro da produção, informando apenas que o apresentador do programa explicará tudo no episódio desta noite, no qual deveria ocorrer a eliminação de um dos três peões.