AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Biel conta para peões o dia em que conheceu Jeniffer Lopez em festa

Rapaz relembrou o momento durante conversa com Lipe e Lucas

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Biel em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

O confinamento e a convivência fazem os peões relembrarem dos momentos da vida social. Tanto que na última segunda-feira (9), Biel recordou o dia em que conheceu Jeniffer Lopez em uma festa. 

Em conversa com Lipe Ribeiro e Lucas Selfie, o funkeiro disse que tudo aconteceu em 2018, após uma apresentação da cantora em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

"Já fiquei bêbado com ela, Jennifer Lopez", afirmou Biel. "Sério?", questionou Lipe e, ao receber a confirmação, Lucas perguntou: "Doidona?". "Muito louco. Sou amigo do coach vocal dela, aí ele levou para o show e a gente foi curtir o pós depois no camarim", explicou rapaz.

Biel contou que na ocasião, o marido de Jeniffer, o ex-jogador de beisebol do Yankees, Alex Rodrigues, também estava presente. "Ele é apresentador de um programa de notícias no maior canal dos Estados Unidos, super conceituado. Ficamos tudo louco lá cantando karaokê, postei até uma selfie. Fiquei umas três horas bebendo com a J.Lo", comentou. 

Em seguida, o Fazendeiro da semana celebrou o fato de ter registrado o momento com a cantora e compartilhado nas redes sociais. "Sorte que tenho um storie com ela, se não, o povo não acredita", disse. 

Na publicação do perfil de Biel, ele elogia a artista: "Que luz! Que ser humano! Melhor artista que já vi ao vivo. Que experiência! Você é incrível, Jennifer Lopez!"