AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Biel discute com Jake e Mariano após formação da roça

Peão foi vetado da Prova do Fazendeiro e está diretamente na roça

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h31

'A Fazenda 12': Biel discute com Jake e Mariano após formação da roça - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Biel discute com Jake e Mariano após formação da roça - Reprodução/Record TV

O clima de tensão se intensificou no confinamento do reality show 'A Fazenda'. Acontece que na noite da última terça-feira (13), os peões se reuniram para a formação da quinta roça da edição. 

Na ocasião, Biel foi vetado de participar da prova do Fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (14), por Mariano. 

Depois que a votação se encerrou, os participantes retornaram à sede e o músico chegou a fazer alguns comentários a respeito da decisão do sertanejo de retirá-lo da prova. 

Jakelyne acabou se irritando com o comportamento do músico e rebateu: “Gabriel, quer falar? Fala na cara! Fica ai resmungando, que coisa chata é essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem, fica reclamando aí, falando para os quatro ventos”, indicou. 

“Eu vou conversar na hora que eu quiser, fica na sua, parça”, respondeu o famoso. 

Irritada, a miss pede que o vocalista a trate com respeito, mas o jovem retruca: : “Me respeita você, eu não estou falando com você primeiramente”.

Logo em seguida, o funkeiro revelou que se surpreendeu com os acontecimentos da roça e Mariano explicou a situação: “É o que eu estou te falando, eu fui humildemente falar com você. Chegando ali, a gente tem 15 segundos para pensar e falar. O Lucas acabou de me dar uma perspectiva diferente que eu não tinha pensado”.

“Já é, deixa eu comer porque se eu não comer eu vou mais bolado ainda para baia, então deixa eu comer primeiro porque agora essa é minha prioridade”, disse Biel. 

Mariano destacou que o rapaz não deu chance para os peões se explicarem: “Mas você não ouvir e prefere fica aí resmungando”. 

Incomodado, Biel balançou a cabeça e não respondeu mais o cantor.