AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Regras

'A Fazenda 12': Biel e Mariano confessam violação de regra durante formação da Roça

Revelação causou revolta nos telespectadores

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Biel em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

'A Fazenda 12' está pegando fogo! Isso porque na madrugada desta quinta-feira (19), Biel e Mariano confessaram que trocaram olhares durante a formação da Roça da última terça-feira (17), violando as regras do reality. 

Em uma conversa descontraída, o sertanejo, que tinha o poder da chama verde, disse ter se divertido ao ver a reação de Biel com a presença de Tays na Roça, sendo que ele a salvaria.

'Cara, pra me segurar ali foi um negócio", contou o cantor. "Por isso que você ficou de cabeça baixa, né? Sabia que você não ia conseguir segurar", comentou Biel.

"Eu dava uma olhadinha no rosto de vocês. Pu** que par**, que vontade de falar. Mas, ao mesmo tempo, pensei 'na hora que eu abrir vai ser muito fo**. Na hora que eu peguei pra abrir, eu olhei pro Lipe e olhei pra você", disse Mariano.  

"A olhadinha pra mim já me deixou tranquilo", destacou Biel.

Em seguida, a plataforma PlayPlus cortou a transmissão e passou a exibir outro cômodo com Lidi e Stéfani.  No entanto, a conversa exibida foi o suficiente para deixar os telespectadores revoltados. 

"Que nojo da manipulação", disse uma. "Mais uma vez a roça manipulada", falou outra. "Roça devia ser cancelada , aliás no lugar do eliminado quem deveria sair é o Biel", comentou uma terceira. 

Vale lembrar que nesta semana, a produção comunicou aos peões de que tomaria punições severas em casos de violação das regras.