AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Biel ganha prova do Fazendeiro e peões fazem piada com Stéfani 

Cantor venceu a disputa contra Mateus Carrieri e Tays Reis

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 07h33 - Atualizado às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel é o Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 12' - Record TV
Biel é o Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 12' - Record TV

Biel foi o sortudo da semana e conseguiu escapar de sua quarta Roça em 'A Fazenda 12'. Isso porque na noite da última quarta-feira (4), o peão venceu a prova do Fazendeiro contra Mateus Carrieri e Tays Reis.

"Eu vim pra cá não foi pelo prêmio, eu quero quebrar um preconceito. Eu cheguei onde todo mundo sonho na vida chegar, talvez, muito imaturo, cometi muitos erros. Quero aqui quebrar paradigmas", disse o cantor ao ganhar o chapéu de Fazendeiro. 

Os outros peões, ao saberem que Biel era vencedor, fizeram piada com Stéfani Bays e reproduziram o meme do caixão, antecipando uma possível indicação direta da ex-MTV para a próxima Roça, já que foi ela quem colocou Biel na berlinda desta semana. Os participantes disseram que a morena "cavou a própria cova".  

Agora, Juliano Ceglia, Mateus Carrieri e Tays Reis se enfrentam e um deles será eliminado na noite desta quinta-feira (5).

A ROÇA

Na noite da última terça-feira (3), a Fazendeira Jake Oliveira indicou Juliano. Já Biel recebeu sete votos dos colegas de confinamento. No entanto, não foi ele quem escolheu o terceiro roceiro, que pelo regulamento viria direto da baia. 

Isso porque Lucas Selfie tinha o poder da chama vermelha e pôde definir quem seria o peão que ocuparia o terceiro lugar na Roça da semana. Assim, ele optou por Mateus Carrieri. 

Tays não contou com a ajuda dos amigos e acabou sobrando na dinâmica do 'resta um'. Quarta roceira, ela vetou Juliano da prova do Fazendeiro.