AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / ex-casal?

'A Fazenda 12': Biel se irrita e diz que não está apaixonado por Tays

O cantor disse que se incomodou com a "cobrança" da peoa

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 18h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays conversaram após festa de sexta-feira (20); cantor desabafou com Jake - Reprodução/Record TV
Biel e Tays conversaram após festa de sexta-feira (20); cantor desabafou com Jake - Reprodução/Record TV

Biel Taysse estranharam após uma conversa em 'A Fazenda 12', que aconteceu após a festa de sexta-feira (20). Ainda alcoolizada, a cantora perguntou se o artista estava apaixonado e recebeu um não como resposta, o que a fez ficar chateada.

O funkeiro se irritou por se sentir cobrado e decidiu não falar com a companheira desde então. Em conversa com Jake neste sábado (21), o rapaz desabafou sobre a situação. 

"Ela me perguntou isso de noite, embaixo do cobertor e sem microfone. Toda festa é a mesma coisa. Eu não estou apaixonado, ela quer que eu faça o quê? Não vou me forçar a sentir nada", reclamou o rapaz. 

"É bom sempre deixar as coisas bem claras", aconselhou a miss. "Mas é isso que eu faço, e ela sempre fica chateada", respondeu Biel. "Ah, mas ela estava bêbada. Eu mesma achava que você estava apaixonado, você trata ela tão bem", opinou Jake.

"Claro que eu trato bem! Vou tratar como? Eu tenho muito carinho por ela, é uma pessoa que me entende, que eu sei que sempre vai me dar suporte. Eu gosto de viver o que a gente tem aqui dentro, mas não quero levar lá para fora", defendeu o funkeiro.

"É, lá fora é outra coisa. Eu e o Mariano estamos apaixonados aqui dentro, mas eu sempre falo que não sei como vai ser lá fora", afirmou a modelo. 

"Eu terminei um relacionamento em janeiro, não estou pronto para outro. Estou retomando a minha carreira, ela está focando na dela. Relacionamento é a última coisa que vim buscar aqui", concluiu Biel.

Vale lembrar que mais cedo, Tays havia conversado com Jakelyne e Mariano sobre não querer mais ficar com Biel, porque não pretende estar com uma pessoa que não demonstra os sentimentos.