AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / famosos

'A Fazenda 12': Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro no 'Hora do Faro'

"Eu tenho idade para te fazer feliz", declarou o jornalista

Da Redação Publicado em 24/10/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco com flores na mão e, segundo ele, de banho tomado - Edu Moraes/Record TV
Cartolouco com flores na mão e, segundo ele, de banho tomado - Edu Moraes/Record TV

Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, não perdeu tempo para se declarar à Luiza Ambiel. Após a ex-musa da Banheira do Gugu sair de 'A Fazenda 12', o jornalista aproveitou para a pedir em namoro.

Tudo aconteceu quando a ex-peoa participava das gravações do programa 'Hora do Faro', da Record TV, na última sexta-feira (23). De surpresa, o ex-global apareceu com buquê de flores e, segundo ele, "de banho tomado".

"A gente ainda vai casar, Luiza", afirmou Cartolouco, deixando Luiza desconfiada sobre a real intenção do jornalista. 

Quando a atriz mostrou dúvidas quanto ao relacionamento por conta da diferença de idade entre os dois, o ex-peão foi direto: “Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

Vale lembrar que ele já havia proclamado o desejo de pedir Luiza em namoro, apesar dos desentendimentos vividos dentro do confinamento.

O desfecho do pedido irá ao ar domingo, 25, a partir das 15h15, na Record TV. 

EITA

Luiza Ambiel deu o que falar no 'Hora do Faro'! Durante as gravações de 'A Fazenda - Última Chance', o jornalista Victor Sarro registrou nos Stories do seu Instagram alguns momentos de tensão da famosa durante as filmagens. 

Ambiel teria se desentendido com Fabíola Gadelha durante o bate-papo, além de ter ameaçado deixar o palco e se negar a responder algumas questões. 

Na sequência de vídeos publicadas pelo jornalista, Sarro informou que até o apresentador Rodrigo Faro teria levado broncas da antiga participante do programa.