AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 12

‘A Fazenda 12’: eliminados vão voltar ao programa na reta final

Todos precisarão passar por isolamento e novos teste de covid-19

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raíssa Barbosa e Mirella foram as últimas eliminadas - Record TV/ Divulgação
Raíssa Barbosa e Mirella foram as últimas eliminadas - Record TV/ Divulgação

Nas próximas semanas de ‘A Fazenda 12’, todos os eliminados do programa irão voltar. 

Eles participarão de uma prova valendo prêmios, com direito a recordações de tudo o que aconteceu durante a temporada. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas nesta terça-feira (1º).

Para garantir a segurança dos confinados, todos passarão novamente pelo pré-isolamento individual de 10 dias antes de irem ao programa, e a produção aplicará novos testes de covid-19.

Quando a dinâmica for ao ar, os três finalistas já estarão decididos. O 'Vale a Pena Ver Direito', quadro famoso de Marcos Mion no programa ‘Legendários’ será uma das atrações da final, além do programa de comédia com o humorista Carioca.

Até o momento, já deixaram o programa Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Selfie, MC Mirella e Raissa Barbosa.

Seguindo o cronograma do reality, nesta terça-feira (1º), terá a formação da 12ª Roça. Quarta (2) será a Prova do Fazendeiro, e quinta (3) a eliminação.