AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Em dia de roça, Jake se despede de Mariano

Cantor sertanejo afirmou que acredita na permanência da peoa

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 15h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

'A Fazenda 12': Em dia de roça, Jake se despede de Mariano - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Em dia de roça, Jake se despede de Mariano - Reprodução/Record TV

Hoje é dia de eliminação no reality show 'A Fazenda'. Após Lidi Barbosa se tornar a mais nova fazendeira, Jojo Todynho, Biel e Jakeirão se enfrentar na berlinda nesta quinta-feira (3). 

Pela primeira vez na roça, a miss mostrou que não está muito confiante. Durante um bate-papo com o amado, Mariano, a morena aproveitou para se despedir. 

Jake se deitou junto do cantor sertanejo com uma feição triste e assegurou: "Já tô com saudades". 

Sem dúvidas em relação à permanência da namorada no jogo, Mariano rebateu: "Você não vai". 

 "Que assim seja", afirmou a peoa. 

SAÚDE DE RAISSA 

Mãe de Raissa Barbosa, a psicanalista Josilene Barbosa participou de uma live da filha com a presença de Lucas Maciel e Marcos Mion. Durante o bate-papo, ela fez uma revelação sobre a Síndrome de Borderline que acomete a ex-peoa, na última terça-feira (1º).


Na conversa, Mion aproveitou para fazer algumas perguntas a Josilene, que revelou ter sofrido com a participação da filha em 'A Fazenda 12'.

"Suei como uma louca. Sofri demais. Chorei naquelas brigas. Sou psicanalista e descobri a Raissa no programa. Ela foi minha tarefa de casa. Esse reality serviu para conhecê-la melhor", disse.

Foi durante o confinamento que a psicanalista descobriu que a modelo sofria com Borderline, tema que passou a estudar com mais profundidade para ajudar a morena. 


"Até então a gente tinha nossas tretas em casa e não entendia porque a Raissa era daquele jeito. Foi aí que comecei a estudar sobre Borderline. Foi uma sensação diferente pra mim. Estou olhando para Raissa como paciente, não como filha", revelou.

Durante o reality, Raissa protagonizou brigas com diversos peões, tais como Biel, Cartolouco, Juliano Ceglia, Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Mirella. Houve momentos, inclusive, que alguns deles foram acusados de provocar a modelo para que ela tivesse uma crise e agredisse algum colega, sendo expulsa.