a-fazenda   / Formação da Roça

'A Fazenda 12': em formação diferente, Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo enfrentam a Roça

Peões tiveram que lidar com uma surpresa durante a votação 

Da Redação Publicado quarta 18 novembro, 2020

Peões tiveram que lidar com uma surpresa durante a votação 
Roceiros da semana: Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo - PlayPlus

'A Fazenda 12' sempre tem alguma surpresa para os peões. Na noite da última terça-feira (17), eles tiveram que lidar com algo inesperado na formação da Roça: um quinto roceiro. 

Tudo começou com a indicação da Fazendeira Jakelyne em Mirella. Em seguida, Mateus foi o participante mais votado pela casa. Ele, então, puxou Stéfani da baia. 

A mudança veio na escolha do quarto roceiro, que sempre é pela dinâmica do 'resta um'. Desta vez, o lugar na Roça foi ocupado por meio do poder da chama vermelha, que estava com Lipe. O ex-MTV tinha que escolher somente uma pessoa da sede para enfrentar a berlinda. Assim, ele optou por Tays

No entanto, a grande surpresa estava no aparecimento de um quinto banquinho, algo inédito na temporada. A vaga na Roça foi definida pelo 'resta um' e acabou sobrando Jojo.

Tudo parecia estar definido, se não fosse pelo poder da chama verde de Mariano. O cantor tinha que salvar um dos roceiros, com exceção daquele que foi indicado pela Fazendeira, e vetar alguém da prova do Fazendeiro. Desta forma, o sertanejo salvou Tays e vetou Mirella. 

Agora, Mateus, Stéfani e Jojo se enfrentam na prova, que acontecerá na noite desta quarta-feira (18), para disputar o chapéu do Fazendeiro.  

Último acesso: 22 Sep 2021 - 12:54:00 (1130921).