AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': em votação tensa, Jojo, Raissa, Lucas e Jakelyne formam a Roça 

Além do lampião, o 'poder secreto' de Biel mexeu com o rumo da berlinda

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 07h40 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo, Raissa, Lucas e Jake estão na Roça da semana - Record TV
Jojo, Raissa, Lucas e Jake estão na Roça da semana - Record TV

Mais uma semana em 'A Fazenda 12' e mais uma Roça se formou. Na noite da última terça-feira (10), Jojo Todynho, Raissa Barbosa, Lucas Selfie Jakelyne Oliveira formaram a nona berlinda da competição.

Não deu outra e o Fazendeiro Biel indicou Jojo. Com 5 votos da casa, Mateus Carrieri foi o segundo roceiro. Ele, por sua vez, escolheu da baia o peão Lucas para compor a Roça. 

No entanto, Carrieri contou com a sorte e foi salvo por Biel, que além da prova do Fazendeiro, também ganhou uma atividade patrocinada durante a semana que lhe deu um 'poder secreto': trocar o segundo ou terceiro roceiro por qualquer outro peão. Assim, o funkeiro optou por colocar Raissa no lugar do ator. 

Já o quarto lugar na Roça foi definido pelo poder da chama vermelha, que estava com Selfie. Ele pôde dar R$ 10 mil a um peão, que no caso foi Lidi Lisboa, e indicar o último roceiro, que foi Jakelyne. 

A ex-miss Brasil, conforme o regulamento, vetou Lucas da prova do Fazendeiro, que acontece na noite desta quarta-feira (11). O poder da chama verde era de Mirella. Ela ganhou R$ 20 mil e deixou todos os peões sem água encanada por 48 horas.