AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Equipe de Mateus Carrieri fala sobre mensagens maldosas que receberam

Ator foi o mais votado pelo público para permanecer no reality show

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 17h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Equipe de Mateus Carrieri fala sobre mensagens maldosas que receberam - Reprodução/Instagram/RecordTV
'A Fazenda 12': Equipe de Mateus Carrieri fala sobre mensagens maldosas que receberam - Reprodução/Instagram/RecordTV

Mateus Carrieri levou a melhor na berlinda contra MC Mirella, na noite da última quinta-feira (19). 

Depois do ator ter permanecer no jogo junto com Stéfani Bays, muitos internautas comemoraram a eliminação da funkeira. Entretanto, alguns fãs de Mirella também fizeram questão de enviar mensagens maldosas para os administradores do perfil oficial do Instagram de Carrieri

Nesta sexta-feira (20), a equipe do artista decidiu se pronunciar a respeito dos comentários raivosos que receberam 

Na ocasião, publicaram a cena da volta de Mateus e aproveitaram o espaço da legenda para dividir um texto acerca do assunto. 

"Verdade! Isso prova que números de seguidores não é sinal de ser melhor! Ele voltando pela terceira vez prova o tamanho do carinho que cada um de vocês tem pelo Mateus e suas atitudes no programa!! Agora quem não está no perfil para comemorar, chorar e torcer, pode ir embora ninguém é obrigado a ficar seguindo a página de ninguém que não gosta!!!!", afirmaram. 

E acrescentaram: "Então quem faltar com respeito novamente com filhos do Mateus, comigo ou com qualquer @ que esteja nessa página será BLOQUEADO no mesmo momento, críticas ok, pois nem Deus agradou a todos, mas FALTA DE RESPEITO NÃO. Agora quem é #teamcarrieri gratidão e vamos seguir firme porque #JuntosSomosMaisFortes", concluíram. 

CORAÇÃO DE MIRELLA 

Após o anúncio da saída da ex-peoa, ela participou da 'Cabine de Descompreensão' e abriu o jogo sobre alguns momentos da sua participação no reality.

Um dos assuntos abordados durante o bate-papo foi em relação à Biel. Ela, inclusive, comentou se sentia ciúmes de Tays, affair do cantor. 

"Com a Tays, no começou do jogo, eu falava com ela, a gente tinha uma proximidade, só que assim, sinceramente, eu não tenho ciúmes nenhum daTays. Eu não tinha ciúmes nenhum da Tays com o Biel, na verdade eu achava o contrário", afirmou. 


A funkeira também fez questão de afirmar que em nenhum momento passou pela sua cabeça ficar com Biel, com quem já teve um romance no passado. 

"Jamais passou pela minha cabeça de ficar com ele lá dentro, ter uma relação com ele lá dentro de ficar, assim, namorinho, até porque eu tenho uma pessoa lá fora que eu respeito muito", garantiu. 

"A gente se conheceu quando eu tinha 17 anos e foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás e não tem mais nada a ver hoje em dia", completou a famosa.