AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Polêmica

'A Fazenda 12': Equipe de Raissa Barbosa se pronuncia sobre vídeo íntimo divulgado

Perfil supostamente atribuído ao pai de Mirella exibiu um vídeo íntimo da peoa

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Equipe de Raissa Barbosa se pronuncia sobre vídeo íntimo divulgado - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Equipe de Raissa Barbosa se pronuncia sobre vídeo íntimo divulgado - Reprodução/Instagram

Após a divulgação de um vídeo íntimo de Raissa Barbosa no suposto perfil do pai de Mirella, Antônio Octavio, no Instagram, a equipe da vice miss bumbum emitiu um comunicado oficial a respeito do caso. 

A assessoria de Raissa declarou, nesta sexta-feira (30), que irão tomar as medidas cabíveis ao ocorrido.

"Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabiveis serão tomadas", disseram. 

A equipe da participante do reality show 'A Fazenda' aproveitou para enaltercer o carinho dos fãs. 

"Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram # Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação", afirmaram. 

Para finalizar, os responsáveis pelas redes sociais da peoa declararam que estão batalhando pela permanência de Raissa na casa, sem tentar denegrir a imagem dos outros peões.

"A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes". 

ENTENDA 

Acontece que um suposto perfil no Instagram de Antônio Octavio publicou um vídeo íntimo de Raissa Barbosa, com quem Mirella já se envolveu em várias discussões, nos Stories do Instagram.

Após a divulgação do ocorrido, fãs da modelo saíram em sua defesa, levantando a tag no Twitter 'Raissa Merece Respeito'. 

Alguns fãs de Mirella chegaram a alegar que o perfil não era oficial, entretanto, a MC segue a conta que realizou a postagem, além de já ter curtido alguns cliques anteriores realizados no perfil. 


Vale lembrar que o assunto chamou a atenção da web depois que os familiares da funkeira entraram com um pedido na Justiça para barrar os internautas que publicassem conteúdos ofensivos relacionados à Mirella. 

A família da cantora ainda não emitiu um comunicado oficial a respeito do caso e o post também não está mais disponível.