AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': indicado à Roça, Lipe Ribeiro chora e recebe declaração de Stéfani Bays

Peões tinham desentendimentos desde o 'De Férias com o Ex'

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe consolado em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Lipe consolado em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Lipe Ribeiro não segurou a emoção ao ser indicado a sua primeira Roça em 'A Fazenda 12'. Na última quarta-feira (28), o peão precisou ser consolado pelos amigos do confinamento e acabou se acertando, inclusive, com Stéfani Bays

No discurso de defesa, o peão disse que errou muito nos outros realities, se referindo as suas participações em duas temporadas do 'De Férias com o Ex', da MTV. Ele afirmou ter aprendido com seus erros e que quer muito ficar. No final, ainda mandou um recado para a namorada, Yasmin Burihan: "Amor, te amo. Você que lute, bebê!"

Em seguida, ele não segurou o choro e recebeu o apoio de Jake Oliveira e Jojo Todynho. "Você vai ficar, fica calmo", disse a cantora. 

Instantes depois, no quarto com os amigos, Sté disse a Lipe que está conhecendo um nova versão dele. Vale lembrar que os peões têm desentendimentos desde que participaram do reality da MTV. 

"Vamos conversar sério agora. Eu tô com vontade de chorar porque você está na Roça. Eu nunca imaginei isso", iniciou ela. "Eu chorei, cara, e eu não choro", confessou o peão. 

"Vai pra Roça de cabeça erguida, de cabeça tranquila, porque assim como eu conheci a sua pior versão, eu também tô conhecendo a sua melhor versão, acredito eu. E assim como eu tô chocada com esse Lipe que se desconstruiu desse um ano pra cá, eu tenho certeza que o Brasil tá vendo também", acrescentou a modelo, que ainda pediu para o público: "Gente, é 'Fica Lipe', por favor!"

"Você se tornou uma pessoa muito melhor aqui dentro", finalizou a morena, que ganhou um abraço do rapaz. 

Os peões aplaudiram o momento e Mariano disse: "Foi o depoimento mais bonito falado aqui dentro até hoje."

Lipe enfrenta Tays Reis e Victória Villarim na Roça desta quinta-feira (29).