AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / vitoriosa

'A Fazenda 12': Jojo é a grande campeã do reality em final com votação recorde

Cantora recebeu 52,54% das intenções do público para vencer a competição

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 07h44 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho voltou de seis Roças e venceu o programa - Record TV
Jojo Todynho voltou de seis Roças e venceu o programa - Record TV

'A Fazenda 12' tem uma campeã e o nome dela é Jojo Todynho. A cantora venceu o reality na noite da última quinta-feira (17), em uma final com votação recorde, e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Apenas para definir o grande vitorioso da competição, a decisão contou com mais de 1 bilhão de votos, sendo 100 mil por segundo. Deste número, 52,56% foi dedicado à cantora. 

Antes de anunciar o vencedor do programa, Marcos Mion fez um discurso paraJojo e Biel, os dois finalistas. "O povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui, na 'Fazenda', e não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito", disse ele para a artista.

Nas redes sociais, a vitória da funkeira foi muito comemorada pelos internautas, fazendo o nome dela entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

"Sim, você não tava maluca na sua tese", disse um, usando o bordão da cantora. "Jojo é uma lenda", falou outro. "Esse prêmio é muito merecido", comentou um terceiro.   

Stéfani Bays ficou em terceiro lugar na competição, enquanto Lipe Ribeiro levou o quarto. 

PEDIDO ESPECIAL
Já na madrugada desta sexta-feira (18), após o anuncio de quem era campeão, os finalistas participaram da 'Cabine de Descompressão' e a cantora aproveitou para fazer um pedido especial a Mion. 

"Promete uma coisa? Só uma? Um FaceTime com o Romeu?", suplicou a funkeira sobre o filho de Marcos, deixando o apresentador visivelmente emocionado. "Ele tá louco por esse momento. Eu não podia falar antes, obviamente, mas toda vez que você falava: 'Ah, um beijo minha criança', ele ficava: 'Pai, ela mandou um beijo para mim na TV. A tia Jojo, a tia Jojo'. A gente vai realizar esse FaceTime", garantiu.

O PRÊMIO
Além disso, Jojo afirmou que parte do prêmio será direcionado a um projeto beneficiente para seu bairro, Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), na intenção de proporcionar às crianças tudo o que ela não teve acesso em sua infância.

"Quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho (risos). Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil. Então, se tiver alguém que possa proporcionar isso para eles, eu quero fazer parte disso", destacou.