AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Jojo Todynho desabafa sobre dinâmica da 'lavagem de roupa suja': ''Ridícula''

A cantora revelou que vai se desculpar com Marcos Mion, com quem trocou farpas: ''Vou pedir perdão''

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 21h21 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Jojo Todynho diz que pedirá perdão à Marcos Mion - Reprodução/ Playplus
Jojo Todynho diz que pedirá perdão à Marcos Mion - Reprodução/ Playplus

Jojo Todynho deixou claro que não gostou nada da dinâmica 'lavagem de roupa suja', que aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (15) em 'A Fazenda 12'. 

Na ocasião, a produção reuniu todos os ex-participantes desta edição com os que ainda estão confinados e, como era de se esperar, rolou muita troca de farpas.

Em bate-papo com Stéfani Bays, a cantora relembrou o ocorrido e reclamou da atividade. Além disso, ela lamentou a atitude que teve com o apresentador do reality, Marcos Mion.

"Cara, que dinâmica ridícula. Eu vou pedir perdão pro Mion depois. Mas acho que ele também entende, cara. Eu tinha acabado de voltar de uma roça", afirmou a funkeira.

"Ele entende, ele também tá desgastado", concordou a ex-De Férias com o Ex.

Jojo prosseguiu, ressaltando que para quem está confinando é mais complicado. "Mas ele é menos pior que a gente, Teté. Ele tá lá fora, com todas as informações, tá com tudo. A gente não tem notícia, não sabe de nada", concluiu. 

CRÍTICAS
Lidi Lisboa foi a última eliminada de 'A Fazenda 12', na roça da noite da última segunda-feira (14). 

Mas parece que o clima entre a atriz e sua antiga colega de confinamento, Jojo Todynho, não foi amenizado após sua saída do reality. 

Ao participar da 'Live do Eliminado', na tarde desta terça-feira (15), a ex-peoa falou sobre as desavenças ocorridas no programa da Record TV, dentre elas, com Jojo.

"Eu vou ser cancelada na internet, mas tenho que falar a verdade. É uma pessoa extremamente complicada e difícil de lidar. E todo mundo acha engraçado, tem coisa que não é engraçada", disse, sem papas na língua.