AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Prova do Fazendeiro

'A Fazenda 12': Jojo Todynho é a nova fazendeira e faz pedido especial 

Agora, Mirella, Mateus e Stéfani se enfrentam na 10ª Roça da temporada

Da Redação Publicado em 19/11/2020, às 07h32 - Atualizado às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é a nova Fazendeira do reality - Record TV
Jojo Todynho é a nova Fazendeira do reality - Record TV

'A Fazenda 12' já tem uma nova Fazendeira e o nome dela é Jojo Todynho! A cantora ganhou o chapéu mais desejado do jogo na prova da última quarta-feira (18) e conseguiu se livrar da Roça. Agora, Mirella, Mateus e Stéfani se enfrentam na 10ª berlinda da temporada.

Jojo enfrentou Mateus e Stéfani na prova que exigia sorte. Na disputa, cada peão representava uma cor. Stéfani era a verde, Jojo a roxa e Mateus a amarela. Eles tinham que usar catapultas para tentar derrubar os alvos, revelando uma letra e uma cor. O peão da cor que formasse a frase 'Casa & Cuidado' primeiro, era o novo Fazendeiro.

Ao ser anunciada como vencedora, a cantora não perdeu tempo em dizer que se tratava de uma experiência única e fez um pedido especial à produção: "Dois packs de cerveja". Marcos Mion riu e brincou dizendo que iria "repassar".

Quem comemorou muito a vitória de Jojo foramMariano, Jakeline, Tays, Mateus, Lipe e Raissa, que fizeram questão de celebrar com a peoa. Já Lidi e Bielpermaneceram sentados e não aplaudiram a conquista. Mirella, por sua vez, ficou encarregada de dar apoio a Stéfani, que enfrenta sua primeira Roça.

ALVO

Durante a live do Fazendeiro no TikTok, a cantora afirmou que já tem um alvo para a Roça. No entanto, ainda não entregou em que votará na próxima formação de berlinda.

"Eu colocaria Lidi e Biel. Biel é uma pessoa que eu falo cordialmente, cada um no seu quadrado. E a Lidi me decepcionei. Achei que ela levaria em consideração toda nossa caminhada (...) abri os olhos, raciocinei e vi que ela é conveniente", disse. 

Nesta quinta-feira (19), Mirella, Mateus e Stéfani se enfrentam para disputar suas vagas no reality.