AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Jojo Todynho e Biel conversam sobre desentendimentos dentro do programa

Cantor elogiou as mudanças de comportamento da peoa

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h39 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Jojo Todynho e Biel conversam sobre desentendimentos dentro do programa - Reprodução/Instagram
'A Fazenda 12': Jojo Todynho e Biel conversam sobre desentendimentos dentro do programa - Reprodução/Instagram

Parece que Jojo Todynho e Biel estão trabalhando duro para manter o clima pacífico dentro do reality show 'A Fazenda 12'. Após protagonizarem uma série de discussões ao longo da temporada, a dupla resolveu conversar na madrugada desta sexta-feira (11), com o intuito de esclarecer algumas situações. 

Durante um bate-papo franco, a funkeira declarou que irá se desculpar com o participante, caso quando assistir algumas passagens do programa, compreenda que errou no seu julgamento. 

"Não, eu tô tranquilo. Só tô te justificando. Você dava muito motivo sem eu dar também. O bagulho vira uma bola de neve", afirmou Biel. 

"Não é isso. Quando você está com ranço de uma coisa e acontece várias outras coisas mesmo não sendo com você. Eu via você fazendo com outras pessoas e elas se manifestavam pela casa. Isso me subiu um ódio", assegurou a cantora. 

O rapaz ressaltou que a peoa tem mudado o seu comportamento desde o início do programa. 

"Aí que tá, Jojo. Você, hoje, é outra pessoa. No começo, você achava que tudo era com você. Hoje você respeita melhor o espaço de cada um. Lembra aquele dia que eu tava conversando com o Cartolouco? Ele olhou para você, você achou que a gente tava falando de você e cantou a minha música 'sabe que a Jojo caprichou' na piscina com as meninas. A gente nem tava falando de você", afirmou. 

A vocalista reiterou que irá analisar todos os acontecimentos após o reality: "Foi um dia anterior da briga. Então, eu fico enfurecida e vou. Eu quando tô fora de mim. O que eu falei pra você na última roça? Se eu sair lá fora e ver que eu tô errada em tudo que eu arrumei confusão, eu vou te pedir desculpa. Eu sou assim".

E acrescentou: "Eu quando cismo com uma coisa. Tudo me irrita. Sou assim na vida. Bastou uma gracinha do meu ex-marido pras roupas dele estar na portaria. Não sou nenhuma vagabunda. Não foi nada demais, mas eu tava acumulando coisas de muito tempo". 

Para finalizar, o MC elogiou as atitudes recentes da participante:  "Eu tô ligado. Você é outra pessoa, Jojo. Nem sei se te interessa ouvir de mim. Muito mais tranquila e centrada no que quer".

ELIMINAÇÃO 

Mariano entrou para o time de eliminados do reality show 'A Fazenda 12'. O cantor sertanejo foi o décimo terceiro peão a deixar o programa, após a votação popular realizada na última quinta-feira (10). 


O intérprete de 'Camaro Amarelo' estava competindo pela permanência na casa com Jojo Todynho, que foi a primeira roceira a ser salva da berlinda, e Lipe Ribeiro. 

Na ocasião, a funkeira conquistou 46,78% do votos dos telespectadores para se manter no jogo, o antigo participante do programa da MTV 'De Férias Com o Ex' angariou 28,31%, enquanto o vocalista permaneceu somente com  24,91%. 

Porém, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi o fato do apresentador do reality, Marcos Mion, supostamente ter antecipado a eliminação da dupla sertaneja de Munhoz durante uma live que realizou no Instagram enquanto o programa ao vivo estava no comercial. 


De acordo com informações do colunista do portal do 'UOL', Fefito, a ex-peoa e namorada de Mariano, Jakelyne, chegou a comentar o ocorrido. 

"Não estou tão surpresa porque o Mion acabou de fazer uma live e avisou que Mariano ia sair", declarou ela.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a eliminação do cantor, que até então era visto como um dos mais fortes e populares.


"Acordar e saber que Mariano foi eliminado, amo!", declarou uma. "Indo dormir feliz e radiante com a eliminação do Mariano", destacou outra. "Ele está feliz porque saiu daquele ninho de cobra. Muita luz e sucesso para você Mariano", elogiou uma fã do cantor.