AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Jojo Todynho é criticada por apalpar partes íntimas de Mariano

"Eu não gosto dessa brincadeira, falei três vezes já", rebateu o cantor sertanejo

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h23 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Jojo Todynho é criticada por apalpar partes íntimas de Mariano - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 12': Jojo Todynho é criticada por apalpar partes íntimas de Mariano - Reprodução/RecordTV

Jojo Todynho se envolveu em um episódio para lá de polêmico no último final de semana. 

Acontece que a peoa estava acompanhada dos colegas Mariano e Mateus Carrieri em um bate-papo no sofá, quando a cantora tentou apalpar a região íntima do cantor sertanejo. 

Incomodado com a brincadeira, Mariano reclamou da atitude da funkeira:  "Ai ai, car****, Jojo. Eu não gosto dessa brincadeira, falei três vezes já", afirmou, saindo do cômodo. 

Divertindo-se, Jojo continuou com as piadas: "Pega no mosquito!", falou. "E aí, Mateus, você tá vendo, não é só você que não gosta", indicou para o ator. 

Carrieri desaprovou o comportamento da amiga e avisou: "Nenhum homem gosta!". 

Os internautas debateram o assunto nas redes sociais e alguns chegaram a pedir a expulsão da participante do reality show. 

 "Que falta de respeito Jojo tá sem noção de tudo já","Se fosse um homem fazendo com ela ia ser EXPULSÃO na certa", "Isso é a tremenda falta de respeito e mais, é assédio. O cara já tinha deixado bem claro,por duas vezes, que não gosta disso e ela ainda faz", "Tá certo! Mariano dá cortada em Jojo após ela apalpá-lo nas partes íntimas", disseram. 

POLÊMICA

Depois que Biel se alterou e xingou a produção de ‘A Fazenda 12’, após a festa a Record TV decidiu comunicar os participantes para esclarecer o que aconteceu, mas ressaltou a advertência ao cantor.


"Atenção! Ontem, enquanto Tays e Biel estavam no closet, por ordem do diretor de imagens, o operador de câmera se deslocou para o espelho de câmera do closet", começou o comunicado, lido pela fazendeira Lidi Lisboa na tarde do último sábado (5).

"Em uma conversa com o diretor de imagem, o cinegrafista respondeu: 'Para de acelerar a câmera, caralho'. Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante de A Fazenda”, continuou ela.

A emissora optou por demitir o funcionário envolvido: "Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês, participantes, e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado".


"Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção”, concluiu.

Biel pediu desculpas para a equipe e disse que se arrependeu. 

"Eu fico mal pelas coisas que eu falei, mas você tá alterado e ouve o bagulho. Eu fico até triste pelo cara e arrependido pelos termos usados. Eu fiquei bem chateado e mostrei que eu fiquei", admitiu.