AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Vestuário

'A Fazenda 12': Jojo Todynho explica o motivo de usar vestido azul todos os dias no reality

Peça chegou a virar meme entre os internautas

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e seu famoso vestido azul - Record TV
Jojo Todynho e seu famoso vestido azul - Record TV

Jojo Todynho nem imagina, mas o público sempre quis entender o motivo dela usar o vestido azul todos os dias em 'A Fazenda 12'. Para a alegria dos telespectadores, a cantora contou para Jakelyne Oliveira, na manhã desta terça-feira (1º), o porque está sempre com a peça. 

Tudo começou quando a funkeira notou que a modelo estava com uma roupa diferente da do dia anterior e a questionou. "Eu repeti a roupa que usei no primeiro trato [dos animais] dessa semana, que estava limpa. Repeti para terminar de sujar", explicou Jake, dizendo que não costuma usar a mesma roupa todos os dias, no entanto, também não liga em repetir. 

"Não vou ficar gastando roupa, não. Vou matar esse aqui", disse Jojo em referência ao vestido azul, que virou meme nas redes sociais.

Participantes do reality já chegaram a fazer piada com o item da cantora. "Se você for eliminada, seu vestido cria perna e volta sozinho", brincou Lipe Ribeiro. Depois de ser eliminado, Lucas Selfie afirmou que o vestido azul de Jojo apareceu mais no programa do que alguns peões. 

ANTIVACINA

Além disso, Jojo pegou o público e os colegas de confinamento de surpresa ao dizer que não pretende tomar a vacina contra Covid-19, durante uma conversa com Lipe e Stéfani

"Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", disse o ex-MTV, esperançoso. "Eu quero saber da vacina", afirmou Bays.

"Eu não vou tomar, não", garantiu a cantora, que explicou ela, logo em seguida: "Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório".