AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Jojo Todynho rebate tentativa de aproximação de Biel

Cantora explicou que não tem interesse em se tornar amiga do MC

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 11h02 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Jojo Todynho rebate tentativa de aproximação de Biel - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Jojo Todynho rebate tentativa de aproximação de Biel - Reprodução/Record TV

A festa que aconteceu na noite da última sexta-feira (16) no confinamento da 'Fazenda' foi marcada por muitas reconciliações. 

No clima de paz, Biel aproveitou para tentar se aproximar de Jojo Todynho e procurou a peoa para conversar. Entretanto, a cantora destacou que não tinha interesse em tentar uma amizade com o famoso. 

Na ocasião, o MC chegou para a funkeira e pediu que ela falasse com ele, mas Jojo foi sincera com relação aos seus sentimentos. 

"Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo. É do meu jeito, minha personalidade. Não vou mentir para você que queria que você tivesse saído. Seria hipocrisia da minha parte desejar boa sorte", explicou. 

O participante do reality show compreendeu o posicionamento de Jojo e questionou:  "Você não tem vontade de trocar ideia comigo?". 

Sem papas na língua, a morena negou: "Não tenho. Te digo de coração. É até falso da minha parte te chamar para conversar (...) Atitudes suas não me agradaram. Não costumo lidar com pessoas do meu jeito. Eu falo cordialmente, não vou ficar forçando que é de mim. Não tenho ressentimento nenhum, Biel. Eu não gosto de atitudes que você tem. Não vou ser falsa". 

RETOMADA DA AMIZADE 

A festa da última sexta-feira (16) parece ter instaurado uma paz momentânea dentro do confinamento do reality show 'A Fazenda'. 


Depois de permanecerem alguns dias sem se falar, Lucas Maciel e Lipe fizeram as pazes. Tudo começou depois que Jakelyne indicou que o antigo participante do 'De Férias com o Ex' fosse falar com o youtuber. 

A dupla se desentendeu após a formação da quinta roça da edição, na qual Lipe entregou o Poder do Fogo para Lucas, mesmo depois do colega afirmar que não queria o recurso. Além disso, os dois tiveram opiniões divergentes acerca de quais amigos proteger da votação popular.

"Podemos ir para lados diferentes no jogo, mas nunca vamos deixar a nossa amizade acabe por causa desse jogo", declarou Lipe.  "Tem tanta coisa pra você falar e você vem falar essa merda?", questionou Maciel. 


"Não quero falar de jogo. Só quero falar que a nossa amizade é mais maneira que qualquer coisa. Todo mundo chega e pergunta que vamos brigar? A gente nunca pode brigar", explicou o colega. 

E acrescentou: "A nossa amizade é muito maneira. Como a gente tratava o outro e defensiva o outro era muito foda. Pode ser que isso acabe e cada um vai para um lado do jogo. Mas não vou deixar a amizade acabar. Esses dois dias foram os piores da minha vida. Juro por Deus".

"Por que você não estava falando comigo?", perguntou o youtuber. "Com você e a Lidi. São as duas pessoas mais próximas a mim", afirmou. 


"Desculpa, eu posso estar muito errado e vou pagar por isso na roça, mas você cagou comigo muito feio. E isso comigo tá muito resolvido. Isso não afeta a nossa amizade hoje em dia. Eu esperava que você me procurasse e dizer o que errou. A impressão que tivesse esses dias é que nada aconteceu", desabafou Maciel. 

"Eu errei na nossa conversa aqui fora. Eu estava totalmente equivocado. Eu não tenho o mesmo pensamento inteligente que você tem. Não tenho esse pensamento que você tem", finalizou Lipe.