AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / apaixonada!

'A Fazenda 12': Jojo Todynho se declara para paixão que mantém fora do reality

A funkeira deu detalhes sobre o crush: "Ele é o homem da minha vida"

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A peoa falou sobre o affair - Instagram
A peoa falou sobre o affair - Instagram

Em conversa com Mateus CarrieriJojo Todynho abriu o coração e falou sobre um homem misterioso que ama fora do confinamento de 'A Fazenda 12' (Record TV).

"Ele é um homem culto, estuda, tá fazendo pós-graduação, a orelha dele é bonitinha. Como eu vou explicar? Eu acho que ele tem a tua altura ou mais um pouquinho. É um homem sério, acho que mora com a vó. Ele é apaixonado na vozinha dele. Isso que eu também gosto que ele é muito família", detalhou, apaixonada. 

"Ele já foi casado?", questionou Mateus. "Isso eu não sei. Eu sei que ele namorava. Ele é o homem da minha vida", declarou Jojo. "Já beijou?", perguntou o ator.

"Não tive tempo. Não posso dar muitos detalhes. Quem tá lá fora vai se ligar em quem é. Ele sabe, mas não quero que as outras pessoas saibam quem é. Deixa eu me iludir. Ele é lindo, é o homem da minha vida. Ama cachoeira, ama uma cachoeira, meu Deus [...] Se eu voltar e a gente virar só amigo, tá bom, porque ele é uma pessoa especial. Sabe quando a pessoa é especial de todas as formas? Ele é especial. Ele é lindo", revelou.

Em outro momento, Jojo revelou que chegou até a mandar nudes. "Eu dei uma assustada nele eu acho. Quando ele me falou oi, eu mandei um nude. Ele morreu de rir: 'rapaz, você é doida'. Eu tinha acabado de fazer os peitinhos, falei: 'tô operada'. Depois eu me arrependi e falei: 'desculpa, é que eu tô muito apaixonada'. Os outros boy vão falar que eu tenho outra paixão. Tenho, sim. Pode ir, não sinto mais nada por vocês. Tchau, rala da minha vida, foi", declarou.

Para ela, mesmo que não role um namoro, o importante é manter a amizade. "Eu aceito até ser amiga dele sem maldade nenhuma. A gente já é amigo. Ele é lindo", concluiu. 

ROÇA

A noite da última quinta-feira (3) em 'A Fazenda 12' foi marcada por um novo recorde na roça, que chegou a quase 1 bilhão de votos do público. Dessa vez, Jakelyne Oliveira acabou recebendo menos votos e deu adeus ao prêmio milionário do reality. 

Enquanto ela ficou com 27,20% na disputa, Jojo Todynho, que foi a primeira a ser salva e voltar para a sede, conquistou 39,28%. Em seguida, Biel ganhou mais uma chance ao receber 33,52% da preferência do público.

DESPEDIDA

Antes de sua eliminação  Jakelyne Oliveira mostrou que não estava muito confiante. Durante um bate-papo com o amado, Mariano, a morena aproveitou para se despedir, na última quinta-feira (3). 

Jake se deitou junto do cantor sertanejo com uma feição triste e assegurou: "Já tô com saudades". 

Sem dúvidas em relação à permanência da namorada no jogo, Mariano rebateu: "Você não vai".  "Que assim seja", afirmou a peoa, na ocasião.