AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 12

‘A Fazenda 12’: Lidi briga com Mateus e Jojo por ser rejeitada na final

A atriz levou três votos dos participantes da casa no Jogo da Discórdia

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h00 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

A bebida foi liberada para os participante no game do último fim de semana - PlayPlus/Reprodução
A bebida foi liberada para os participante no game do último fim de semana - PlayPlus/Reprodução

Lidi Lisboa se desentendeu com Mateus Carrieri e Jojo Todynho no Jogo da Discórdia de ‘A Fazenda’, no último domingo (22). Os participantes precisavam votar em quem eles não desejavam que chegasse até a final do programa.

Quando chegou a vez de Carrieri, ele fez questão de votar em Lidi com a justificativa das votações passadas, além de ela tê-lo barrado em diversas atividades. A atriz logo se irritou.

"Você jogou muito sujo falando isso", acusou a atriz, ao citar que o personal sempre cita o “sustento de seus filhos” para estar no programa. "Joguei sujo por quê? Eu sempre falo das minhas filhas, desde o começo", rebateu Carrieri. "Muito baixo colocar suas filhas no meio", continuou ela.

"Filhas não, porque eu tenho um filho também. São meus filhos", ironizou o ator, aumentando o tom de voz, enquanto a artista o deixou falando sozinho.

Depois, a intérprete de ‘Jezabel’ levou mais um voto de Jojo. "Você não salvou a Raissa de coração, você fez o jogo do Lucas [Selfie] que nem está mais aqui", justificou a funkeira.

"Mas quem é você para falar se eu fiz algo de coração ou não?", questionou Lisboa. "Ué, é minha opinião. Você não tem a sua? Então respeita a minha, que eu respeito a sua", disparou Todynho.