AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / famosos

'A Fazenda 12': Lidi lamenta ter vetado Mariano da prova do Fazendeiro e teme eliminação

"Eu preferiria enfrentar o Mateus Carrieri na Roça", analisou a peoa

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 11h43 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz teme sair de 'A Fazenda 12' nesta quinta-feira (26) - Reprodução/Record TV
A atriz teme sair de 'A Fazenda 12' nesta quinta-feira (26) - Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa está na Roça ao lado de MarianoRaissa Barbosa. Em conversa com Stéfani Bays, na quarta-feira (25), a peoa desabafou sobre a possibilidade de sair de 'A Fazenda 12' (Record TV) e lamentou decisões que tomou. 

A atriz contou que se arrepende de ter tirado o sertanejo da prova do Fazendeiro, que consagrou Mateus Carrieri como vencedor. 

“Antes de ir para a Roça, eu, Mateus e Raissa. Nem vou falar da Raissa, era melhor eu e Mateus do que eu e Mariano. Então meu veto acabou se voltando contra mim. Eu tinha que ter ganhado hoje e eu vou pagar as consequências de ter vetado ele, que é um cara extremamente forte. Entendeu?”, analisou Lidi. 

“É claro que eu preferiria enfrentar o Mateus na roça. Pensando friamente, eu arrisquei legal, fui perigosa e corro perigo de amanhã sair. Eu considero ele um cara muito forte de prova, forte de público. Um participante muito forte. Ele é muito carismático. Eu enxerguei alguns comentários, mas ele é, na maioria do tempo, muito carismático aqui dentro“, continuou a atriz.

Stéfani comentou o fato de MarianoJakelyne Oliveira viverem um romance no reality show rural. Lidi, então, concordou:  “E tem casal. Quer dizer, eu fiz uma jogada que amanhã pode ser que eu rode legal. Fazer o quê?”. 

A ex-MTV pediu para a atriz não deixar a confiança de lado. “Se for para pensar assim de candidatos fortes, isso quer dizer que vamos rodar quando for, entendeu? Que agora só tem candidatos fortes. Então, é sentar no banquinho e estamos fora”, disse.

“Acho um pouco errado pensar só assim. Precisa pensar positivo. Tem que ver seus pontos positivos. Eu, na roça passada, na minha cabeça ia embora. Entre Mirella e Mateus, eu era a mais anônima dos dois. Eles fizeram muito mais história aqui dentro, mas eu não esperava que fosse voltar. É isso”, concluiu Sté.

"INGRATA"

Na formação da Roça, exibida na última terça-feira (24), Lidi foi indicada à berlinda pela então Fazendeira Jojo Todynho. Mariano foi o mais votado entre os peões da sede, enquanto Raissa foi a mais indicada pelos peões da baia. 

Mateus era o peão que tinha sobrado na dinâmica do 'resta um' e, por isso, pôde vetar um roceiro da prova do Fazendeiro. Na ocasião, ele deixou Lidi fora da disputa. 

No entanto, a atriz estava com o poder da chama verde e pôde trocar o peão vetado. Desta forma, ela optou por deixar Mariano de fora da disputa, deixando o sertanejo profundamente decepcionado.

"Você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vim pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo", disparou o cantor.