AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 12': Lidi Lisboa fala sobre Jojo Todynho: ''Pessoa difícil de lidar''

Atriz e cantora protagonizaram alguns desentendimentos no reality

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 17h19 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa criticou Jojo durante Live - Reprodução/ Record TV
Lidi Lisboa criticou Jojo durante Live - Reprodução/ Record TV

Lidi Lisboa foi a última eliminada de 'A Fazenda 12', na roça da noite da última segunda-feira (14). 

Mas parece que o clima entre a atriz e sua antiga colega de confinamento, Jojo Todynho, não foi amenizado após sua saída do reality. 

Ao participar da 'Live do Eliminado', na tarde desta terça-feira (15), a ex-peoa falou sobre as desavenças ocorridas no programa da Record TV, dentre elas, com Jojo.

"Eu vou ser cancelada na internet, mas tenho que falar a verdade. É uma pessoa extremamente complicada e difícil de lidar. E todo mundo acha engraçado, tem coisa que não é engraçada", disse, sem papas na língua.

Lidi ainda explicou que as duas são muito diferentes. "Eu sei que as pessoas se identificam muito com ela, mas ela tem uma visão de vida, de mundo, e eu tenho outra visão. E acho que é isso que é incompatível", afirmou.

FINAL
'A Fazenda 12' já tem os primeiros finalistas: Jojo Todynho e Biel. Os peões foram classificados após a eliminação de Lidi Lisboa, na noite da última segunda-feira (14). 

Na chamada Roça Especial, formada no domingo (13), os peões se enfrentaram, mas a atriz levou a pior. Ela recebeu apenas 16,51% dos votos do público para seguir na competição. Não foram divulgados as porcentagens que o funkeiro e a cantora receberam.