AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Lidi Lisboa faz peões tomarem punição após fazer xixi no quarto 

Atriz perdeu o controle após a festa da semana

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 09h49 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa tentou entender o que levou à punição - PlayPlus
Lidi Lisboa tentou entender o que levou à punição - PlayPlus

Lidi Lisboa deu o que falar após a festa 'Likes' em 'A Fazenda 12'. Na madrugada do último sábado (17), a atriz fez xixi no quarto e acabou fazendo os peões tomarem um grave punição. 

A artista acordou no meio da noite, mas ao invés de ir ao banheiro, ela baixou as calças no quarto e urinou ao lado da cama do casal Jakelyne Oliveira e Mariano.

Desta forma, a produção do reality determinou que os confinados ficarão sem água por 24 horas.

Lidi disse que não se lembra da situação. Pela tarde, ela conversou com Lucas Selfie,Lipe Ribeiro e Jojo Todynho sobre o xixi e os questionou se poderia ter sido a autora da punição. 

"Devido às condições, sim", afirmou Selfie, em referência à bebedeira da atriz. "Eu posso ter feito xixi na cama. Às vezes eu sonho que tô fazendo xixi e tô apertada e já fiz na cama", comentou a atriz da Record.

ASSÉDIO 

Não foi apenas o xixi no quarto que fez Lidi causar no confinamento. Após a festa, a atriz se deparou com Lucas Maciel e apertou o órgão genital do youtuber. 

"Me dá um beijo na boca. Eu quero um beijo na boca. Aí, como você é incompetente", disse a artista. "Tira o dedo do meu c*, Lidi", pediu Lucas. 

Nas redes sociais, as atitudes de Lidi não foram bem recebidas pelo público, que a acusou de assédio. 

"Deveria ser expulsa", "Foi assédio, não importa o quão bêbada estava",  "Muito errado", "Lidi deveria ser expulsa, o que ela fez com Lucas, se fosse uma mulher, já teria [sido expulsa]", afirmaram os internautas.