'A Fazenda 12': Lidi Lisboa reclama após Jojo Todynho se tornar a nova Fazendeira

"Não aguento nem ouvir a voz", bufou a atriz

Da Redação Publicado quinta 19 novembro, 2020

A atriz não gostou nada da conquista da cantora... - Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa não esconde que não gostou do fato de Jojo Todynho ser a nova Fazendeira em 'A Fazenda 12' (Record TV). Nesta quinta-feira (19), a atriz disse que o poder já subiu à cabeça da ex-amiga. 

"Ela me acordou e mandou eu descer", contou Lidi para Biel. "Jura? Não fui eu quem pedi, juro", respondeu o canto.

Depois que Lidi terminou a tarefa, a atriz disse que iria subir à sede. "Espero não me estressar", disparou. "Fica calma, que essa semana vai ser pesada para nós", aconselhou o funkeiro, sabendo que os dois estão na mira de Jojo.

No quarto, a atriz continuou falando da cantora e desabafou com Stéfani Bays. "É aquele ditado, né... Para conhecer uma pessoa, é só dar poder para ela", ironizou.

Não quero nem ver como que vai ser essa semana. O Biel, pelo menos, fez um ótimo legado", defendeu a atriz, sobre a semana em que o cantor foi o Fazendeiro.

"Sim! Ele foi muito justo", concordou a ex-MTV. Ao escutar a voz de Jojo na cozinha, Lidi bufou: "Nossa, não aguento nem ouvir essa voz".

"Você está com muito ranço mesmo, né?", questionou Stéfani. "Estou. Mas vou tentar limpar meu coração", disse a atriz, que pretende evitar brigas. 

Vale lembrar que as duas se desentenderam depois que Lidi resolveu salvar Raissa Barbosa da Roça e deixar Jojo sobrando. As duas eram próximas no reality. 

Último acesso: 24 Jul 2021 - 19:35:02 (1131096).