AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel leva punição e Mariano se incomoda com peoa

'Eterna Musa da Banheira do Gugu' não usou galochas para fazer as tarefas

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel leva punição e Mariano se incomoda com peoa - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel leva punição e Mariano se incomoda com peoa - Reprodução/Record TV

O clima está tenso dentro do confinamento do reality show rural, 'A Fazenda'. Na manhã desta quarta-feira (21), Luiza Ambiel acabou se envolvendo em mais uma polêmica ao deixar de utilizar as galochas para realizar as tarefas com os animais. 

Por permanecer sem o sapato adequado, o grupo acabou sendo punido e o fazendeiro da semana, Mariano, se irritou com a atitude de Luiza. 

“Claro que é da bota por***, avisou uma, duas, três vezes”, reclamou. 

Na ocasião, o sertanejo leu o aviso da punição para os demais peões: “Punição. Segundo a página 5 do manual do Fazendeiro é obrigatório o uso de galochas durante a realização das obrigações de Fazendeiro. Pelo descumprimento dessa regra, todos serão punidos e ficarão sem água encanada”. 

PROCESSO 

Biel está supostamente com uma complicação jurídica fora do confinamento do reality show 'A Fazenda'. De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, nesta quarta-feira (21), o cantor estaria sendo processado. 


O funkeiro teria recebido a intimação do processo dentro do programa. A ação movida por uma empresa de seguros pede o valor R$ 22.410,00.

Na ocasião, o processo teria sido realizado por conta da locação de um imóvel localizado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Mesmo confinado, a empresa pediu que a citação judicial fosse levada ao cantor, que se encontra atualmente no sítio 'Toca do Tuim', em Itapecerica da Serra.


A assessoria de imprensa do vocalista destacou que não tinha conhecimento do processo.