AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 2020

‘A Fazenda 12’: Luiza Ambiel, Mirella, Mateus Carrieri e Juliano estão na roça

Participantes ainda disputarão a Prova do Fazendeiro

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h15 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formação de roça é feita todas as terças-feiras em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV
Formação de roça é feita todas as terças-feiras em 'A Fazenda' - Reprodução/Record TV

Mais uma roça foi formada na noite da última terça-feira (20), no reality show ‘A Fazenda’. Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia estão na disputa pela permanência.

A ex-Banheira do Gugu foi a indicada do fazendeiro, Mariano. Mirella foi a mais votada da casa, com 5 votos, e puxou Carrieri. 

O poder da chama vermelha determinou o quarto peão a ir para a roça. Na leitura de Jojo Todynho, a dinâmica do ‘resta um’ foi suspensa e ela pôde indicar três participantes para serem votados novamente. A funkeira selecionou Lidi Lisboa, Biel e Juliano.

O personal trainer tomou 8 votos e foi direto para a eliminação. De acordo com as regras, o quarto peão a ocupar o último lugar na berlinda tem que vetar alguém da prova do fazendeiro. 

Juliano vetou Luiza, que é a primeira participante 100% confirmada na zona de risco. Amanhã, Juliano, Mateus e Mirella disputam o chapéu poderoso e um deles está salvo da roça.

CONFUSÃO

Depois de um desabafo com Biel, Lidi, Juliano e Luiza, Mirella começou a passar a desmaiou, na madrugada de terça-feira (20). 

Ela caiu e foi acudida pelo cantor, que a colocou em cima da mesa e pediu pela equipe médica. O restante do grupo tentou encontrar a bombinha de asma da funkeira.

Rapidamente a transmissão cortou para outro ambiente. Mas o público pôde acompanhar os peões falando sobre Mirella ter sido levada para atendimento médico. Ainda assim, alguns internautas registraram suas preocupações na web.

"Será que a Mirella já tá bem?", questionou uma. "Meu coração parou quando eu vi a Mirella desmaiar", falou outra. "Fizeram a Mirellla desmaiar", disse um terceiro. 

Aproximadamente 10 minutos depois, a cantora reapareceu na casa, já tomando um remédio. "Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa, não quero!", disparou ela.