AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

‘A Fazenda 12’: Mariano insinua que Biel usa drogas após discurso de defesa

O cantor citou um trecho da música de um grupo de rap e intrigou os peões

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 17h20 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano e Biel, participantes de 'A Fazenda 12' - Record TV
Mariano e Biel, participantes de 'A Fazenda 12' - Record TV

Depois de vencer a Prova de Fogo e se tornar o novo fazendeiro, Mariano insinuou, na última quarta-feira (14), que Bielseria usuário de drogas. Isso porque o funkeiro citou uma música do grupo Racionais Mc’s.

Tudo começou quando o dono do hit ‘Camaro Amarelo’ contava para alguns peões, na sala de estar, como foi ganhar a prova. Jojo Todynho lembrou da defesa de Biel para não ser eliminado.

"Gente, não é possível, estou me indignada agora... Estou aqui lembrando da letra da música do Mano Brown, e foi surreal", disse, sobre a defesa do participante. "O depoimento?", perguntou Mariano, que recebeu a afirmação dela.

Na ocasião, Biel recitou a música ‘Jesus Chorou’. "Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunda, mas dona Ana fez de mim um homem", comentou ele, excluindo a segunda parte da música, quando os cantores pronunciam a palavra “puta”.

Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira ficaram sem entender o motivo de surpresa por conta da letra da música, e Todnho continuou: "Mas dona Ana fez de mim um homem e não uma puta", completou ela. "Ele está chamando a gente de puta?", questionou.

Raíssa Barbosa explicou que Biel não disse “puta” porque é proibido xingar durante o programa ao vivo. Mariano opinou sobre a atitude do colega de confinamento: "É muita droga que esse menino usa".