AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Votação

'A Fazenda 12': Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays formam a 13ª Roça

Entenda como funcionou a votação da última terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 07h41 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
13ª Roça é formada por Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani - Record TV
13ª Roça é formada por Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani - Record TV

'A Fazenda 12' já tem mais uma Roça formada! Na última terça-feira (9), a 13ª berlinda sobrou para Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro eStéfani Bays em uma votação com algumas reviravoltas. 

A Fazendeira Lidi Lisboa indicou Mariano. A escolha do segundo roceiro aconteceu por votação. Dessa vez, os peões puderam votar em quem quisessem, fosse da sede ou da baia. Mateus Carrieri foi quem levou mais votos e precisou puxar alguém para acompanhá-lo. Assim, ele escolheu Lipe.

No entanto, o ator foi salvo em mais uma semana. Isso porque Biel era dono do poder da chama verde e pôde escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar algum roceiro da Roça. Ele optou por colocar Jojo no lugar de Mateus. 

Já o quarto roceiro foi definido pelo poder da chama vermelha, que estava com Mateus. Ele precisou escolher duas pessoas para enfrentarem uma nova votação. Ele indicou Biel e Stéfani. A ex-MTV não contou com a sorte e foi a mais votada. 

Ela, por sua vez, pôde vetar alguém da prova do Fazendeiro que acontece na noite dessa quarta-feira (9), e optou por Mariano. Vale destacar que essa será a última disputa pelo chapéu da temporada.