AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 12': Mariano surpreende ao revelar que tinha uma pessoa fora do programa: ''Eu nunca tô sozinho''

O cantor ainda falou sobre o futuro da relação com Jakelyne Oliveira

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h22 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano fala sobre futuro da relação com Jakelyne - Reprodução/ Record TV
Mariano fala sobre futuro da relação com Jakelyne - Reprodução/ Record TV

Mariano deu adeus ao prêmio milionário de 'A Fazenda 12'. É que o sertanejo foi o 13º eliminado do reality na roça da última quinta-feira (10).

Após o resultado, o ex-confinado conversou com a Cabine de Descompressão e, durante o bate-papo, ele acabou fazendo uma revelação sobre sua vida amorosa.

O artista, que viveu um romance com Jakelyne Oliveira no programa, assumiu que tinha uma pessoa fora do reality. 

"Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém" revelou.

Sobre o futuro da relação com a miss, Mariano disse que ainda não sabe como vai ser daqui para a frente.

"Meu relacionamento com a Jake foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou um pouco chateada comigo e disse 'poxa, você não quer nem tentar?'. Falei 'não é isso'. Não é tentar ou não, não sei que horas são agora, Como é que eu vou saber como tá a vida lá fora?", disse o sertanejo. 

"Não sei como vai ser a minha rotina, como vai ser meu trabalho, se eu vou ter de voltar à Campo Grande ou vou ter de ir com minha mãe ao hospital de Barretos. Então, não tenho como te dar uma perspectiva. Sempre deixei muito claro pra ela", concluiu. 

ELIMINAÇÃO

Mariano entrou para o time de eliminados do reality show  'A Fazenda 12', após a votação popular realizada na última quinta-feira (10). 

O intérprete de 'Camaro Amarelo' estava competindo pela permanência na casa com Jojo Todynho, que foi a primeira roceira a ser salva da berlinda, e Lipe Ribeiro. 

Na ocasião, a funkeira conquistou 46,78% do votos dos telespectadores para se manter no jogo, o antigo participante do programa da MTV 'De Férias Com o Ex' angariou 28,31%, enquanto o vocalista permaneceu somente com  24,91%.