AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eliminação

'A Fazenda 12': Mateus Carrieri é eliminado do reality ao disputar Roça com Jojo e Lidi

Ator recebeu apenas 20,02% dos votos para permanecer no confinamento

Da Redação Publicado em 13/12/2020, às 08h40 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri foi o 14º eliminado de 'A Fazenda 12' - Record TV
Mateus Carrieri foi o 14º eliminado de 'A Fazenda 12' - Record TV

Faltando menos de uma semana para a grande final de 'A Fazenda 12', Mateus Carrieri foi o 14º eliminado da competição, na noite do último sábado (12), ao disputar a Roça com Jojo Todynho e Lidi Lisboa

O ator recebeu apenas 20,02% dos votos do público para permanecer na casa. Já Lidi foi salva com 27,52% e Jojo como 52,46%. 

"Eu agraço demais por essa oportunidade. Agradeço você (Marcos Mion), que foi nosso elo com o mundo. Você sempre foi carinhoso, respeitoso com a gente. Tô tranquilo e feliz de ter participado", disse ele ao se despedir da competição. 

Mateus foi indicado à Roça surpresa, na última sexta-feira (11), pela Fazendeira Stéfani Bays. Já os peões tiveram que votar entre si. Jojo foi a mais votada, com dois votos e puxou Lidi para acompanhá-la. 

Essa foi a primeira Roça surpresa da competição. Outras duas acontecerão nas noite da próxima segunda-feira (14) e terça-feira (25). Já a grande final acontecerá na quinta-feira (17). 

FINAL DOS SONHOS
Vale lembrar que Mateus Carrieri descartou a aliada Jojo Todynho ao imaginar sua final dos sonhos. 

Isso porque durante a preparação do almoço da tarde do último sábado (12), o ator sugeriu que ele, Biel e Tays Reis chegassem ao último dia da competição. "Finalzinha podia ser aqui, né? Ia ficar feliz".

"Nós três?", indagou Tays. "Sim, ia ser bom! Vai saber o que nos reserva", respondeu ele, com um sorriso no rosto. "Nossa, vai saber mesmo. Não consigo nem pensar. Só de pensar que está chegando, já...", falou Biel. "Não consigo imaginar quem são os três finalistas. Eu não consigo", desabafou a baiana.