AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / discussão

'A Fazenda 12': MC Mirella tira satisfação com Raissa Barbosa e Jojo defende modelo

Após a formação da Roça, a MC disse que não olhará mais na cara da ex-vice miss bumbum

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 11h41 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A funkeira foi pedir explicações pra Raissa - Reprodução/Record TV
A funkeira foi pedir explicações pra Raissa - Reprodução/Record TV

Recuperada do desmaio, causado pela formação da última Roça de 'A Fazenda 12' (Record TV), MC Mirellafoi tirar satisfação com Raissa Barbosa junto com as amigas Luiza Ambiel Victória Villarim. No entanto, Jojo Todynho apareceu para defender a vice-miss bumbum.

Tudo começou quando a funkeira decidiu acordar Raissa para dizer que não queria mais olhar na cara dela, após ela ter escolhido salvar Jakelyne da berlinda, ao invés dela.

"Eu protegi a Jake porque ela deixou eu fazer a prova [de fogo]", explicou a modelo.  "Você é tonta. Você acha que na hora de te colocar na roça, ela não vai colocar? Meus parabéns, não quero mais nada vindo de você", disparou Mirella.

"Você não estava nem olhando para mim, Mirella", justificou a ex-vice miss bumbum. "Eu estava mal por causa da [saída da] Carol [Narizinho], e você e Stéfani [Bays], preocupadas com briga com Luiza", defendeu a MC. 

Ao escutar seu nome, Stéfani interrompeu a conversa e pediu explicações. Mirella falou a situação e disparou: "Depois a gente conversa disso, mas por mim está tudo certo. Agora, com a Raissa, eu estou perplexa", concluiu a cantora.

JOJO DEFENDE RAISSA

"Eu tenho alguma coisa para resolver com você? Não? Então pronto, assunto encerrado", disse Jojo, que estava ouvindo a discussão. "Por que você não voltou a dormir até agora?", questionou Mirella. "Eu estou aqui porque você veio acordar ela [Raissa]. Se tiver alguma situação de briga, era melhor ter gente aqui", explicou a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?'

"Mas não vai ter briga, você já me viu fora de mim? Deus me livre de ter briga, eu só disse que não quero eu só disse que não quero mais falar com você", se defendeu Mirella. "É indiferente para mim, você não tem o que falar. Você votou em mim e eu devolvi. Mas você, para mim, pareceu que foi manipulada", disparou Jojo.

"Mas você estava vendo o cenário", falou Mirella. "Que cenário? Eu devolvi o voto em você, nós estávamos afastadas", rebateu Jojo. "Porque você não ligou para a minha dor quando a Carol saiu", justificou a MC. "Eu te dei um beijo na testa e disse que ia ficar tudo bem. Você queria que eu te estendesse um tapete vermelho?", ironizou a funkeira.

Papo vai e papo vem, a discussão prosseguiu por um temp, até Mirella falar para Jojo voltar a dormir. "Eu vou ficar porque tenho um 'Hulkzinho' para cuidar. Não posso ficar na sala?", questionou a cantora. "Claro que pode, a sala é de todo mundo", disse, encerrando a conversa com todas.