AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Mirella afirma ter combinado sinais com Luiza Ambiel

Eliminada iria passar códigos para a funkeira saber a opinião do público a seu respeito

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Mirella afirma ter combinado sinais com Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 12': Mirella afirma ter combinado sinais com Luiza Ambiel - Reprodução/RecordTV

Mesmo após deixar o confinamento do reality show 'A Fazenda', Luiza Ambiel continua causando para valer! Acontece que Mirella confessou ter combinado alguns sinais com a ex-participante do programa, para saber como estava sendo vista pelo público.

A morena confirmou o plano durante uma conversa com a colega Stéfani Bays. Na ocasião, a funkeira destaca entender o motivo de Ambiel não ter aparecido na televisão da sede durante a sua participação no quadro 'A Fazenda: Última Chance' exibido na atração 'Hora do Faro'. 

“Eu também lembrei o porquê de não passarem a Luiza [no programa Hora do Faro]”, disse Mirella. 

“Por quê? É o que eu estou pensando. Vocês combinaram sinais?”, questionou a antiga participante do programa 'De Férias Com o Ex', da MTV. 

“Aham!”, rebateu. 

Vale lembrar que a trama criada pela dupla foi descoberta pelos produtores do reality show, que vetaram as imagens de Ambiel. 

Para os peões que se encontravam na sede da fazenda, apenas o apresentador do programa, Rodrigo Faro, apareceu. 

Para os telespectadores de casa, a eterna musa da 'Banheira do Gugu' apareceu nas imagens.

Nas redes sociais, alguns internautas repararam que Luiza passou a mão no cabelo constantemente, supondo que este teria sido o sinal combinado com Mirella. 

EITA 


De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a produção descobriu que Luiza Ambiel tentaria repassar informações de fora para Mc Mirella, a fim de contar como estava a sua popularidade.

Com isso, a cantora teria vantagem dentro da casa, pois saberia como estava a sua fama aqui fora e se está seguindo o "caminho certo" no jogo. 

Ao descobrir a trapaça, os produtores do 'Hora do Faro' interromperam as gravações e optaram por mostrar apenas Rodrigo Faro nas imagens. 


Entre os peões, a ausência da imagem de Luiza Ambiel causou estranhamento, pois eles já estão acostumados a verem o eliminado durante a transmissão.

Raíssa foi a primeira a perguntar: “Ué, cadê a Luiza?”